Voto, por favor, para 3 características muito úteis de CEI

Suporte, por favor, as características oferecidas. No início, elegemos “SIM” lá onde por cima do primeiro correio de um sujeito é escrito Poll (e no tópico #3 em frente do ponto “Campo e Agrupamento são úteis!”)
Em segundo lugar, respondemos “+1” ou “+100” :slight_smile: que o tópico foi “a boiar” salvado.

  1. https://forums.comodo.com/wishlist-cis/reverse-dns-lookup-and-whois-for-ip-in-alert-windows-t69214.0.html - isto é que em alertas e colocações não só IP foi mostrado, mas também nome de domínio.

  2. https://forums.comodo.com/wishlist-cis/limit-read-access-to-particular-files-in-d-to-specific-programs-t59327.0.html - proibimos o acesso na leitura de arquivos importantes a todos os processos, exceto aqueles para que é necessário. Por exemplo, só thunderbird.exe necessidades de ler os meus arquivos de e-mail thunderbird.

  3. https://forums.comodo.com/wishlist-cis/search-field-and-grouping-for-networkcomputer-security-policies-t51661.0.html - um campo de pesquisa (ou o campo de filtro) para mostrar só desidered o modelo em listas de arquivo do tipo “Confiaram em arquivos”, “a Defesa + Regras”, e também enumera o agrupamento.