Verificação Inicial Trava

Então, aconteceu o que eu nunca esperaria, ao migrar do CIS 5.12 para o CIS 6.1, não houve qualquer problema.
Porém, ao ele iniciar a verificação inicial (Verificação Rápida), ele não escaneia nem 10 pastas e trava, só que o mais engraçado, é que o tempo decorrido continua “andando”, eu tentei iniciar a verificação completa, e foi de boa, só que também fica impossível pausar e fechar o Scan Quick.
Já verifiquei se não foi a instalação corrompida, reinstalei, continuou a mesma coisa, tentei com o Revo Unistaller a mesma coisa, agora estou aqui para ver o que fazer.

Obs.: A pasta que ele fica escaneando é parte do AppData\Local, e sempre trava nela, sendo que esta, está vazia.

Ptuz já fiz os dois scans e sem problemas
Já tentas-te ficar sempre a espera a ver se passado algum tempo ele passa dessa pasta ???
vou tentar fazer agora um rapido para ver se corre bem aqui
já agora tens a versão 6.1.276867.2813 ???
EDIT:
o meu faz o scan rapido mas tbm reparei que foi muito rapido perto de 0:19 s no primeiro scan e de seguida 0:07 s mas parece que se for seguidos os scans é mesmo rapido mas é melhor voce esperar pela resposta de um dos moderadores aqui

Sim, este está atualizado para sua última versão de Programa, e BA (Banco de Assinaturas).

Olhe só se isso te responde se já aguardei.

http://i44.tinypic.com/23s9klj.png

shashaushauahsush

é alguma coisa que se passa mas como falei não tenho resposta para te ajudar desculpa e espera por algum moderador te ajudar

1º - o scan para nessa pasta ai da imagem?
2º - se for possível poste uma lista dos arquivos dessa pasta ai principalmente executaveis;
3º - execute o CCE e faça um scan rapido, post o resultado.

1° Sim, ou em pastas abaixo ou acima desta, com início {CB, C5, CS, entre outras}
2° Como eu mencionei na Observação, essas pastas estão vazias (. _.).
3° Olhe só, fui tentar fazer Scan Esperto, e Personalizado e ambos fecharam ao se iniciarem.
#Miltretas

  1. desinstale o comodo normalmente e reinicie o PC
  2. baixe e execute esse arquivo: https://server.backup.comodo.com/json/direct/default/CIS+Removal+Tool+2013.bat?key=515acba7-7208-4fc3-9b54-eb5d079de7d1
  3. faça uma busca por postas remanescentes da instalação, exclua em seguida use um limpador de sua preferência (ccleaner, advanced system care…)
  4. reinicie o PC e faça uma instalação limpa.

Edit:
Bem, parece que com um “gato” que eu fiz, com outra versão vai dá resultado, eu instalei a 6.0. e conseguir fazer o Quick Scan, agora só resta ver se com o update pela CIS vai continuar “funfando”.

Editado:
Não deu efeito, depois de atualizar a verificação rápida continuou parando nessas pastas.

De boa, voltei pra 5.12, quando a Comodo parar de atualizar pra essa, já deve ter outra “versão”, e sem esse bug.