Havia 2 dias que comecei a usá-lo e ontem meu Firefox não abria de jeito nenhum e a internet também não conectava. Depois de tanto restaurar o sistema e desinstalar o programa, nada resolveu, mas enfim, consegui dar um jeito… agora tento instalar o Comodo novamente pra desinstalar mais uma vez porque ficaram partes do programa no pc (não apagam no registro) e aparece que preciso desinstalar primeiro pra prosseguir com a nova instalação, sendo que está desinstalado. Já procurei esse Comodo no pc INTEIRO e nada. Não está nos programas pra desinstalar, não está no programa que é tipo o Revo, não está no registro, não está em lugar nenhum.
Já passei o CCleaner e o Advanced SystemCare e nada também. Apaguei alguns no registro mas não adiantou também. Tem umas 4 pastas no registro que não apagam (Erro ao excluir valores) e são do Comodo, tentei apagar em modo de segurança mas também não apaga, será que são essas pastas? Como removê-las?
Agora não sei o que fazer pra desinstalar. Como resolver isso? Como remover essa parte do programa que ainda está aqui? Não posso formatar no momento.
Ah, já fui nos discos do sistema e não está lá também.