NÃO CONSIGO INSTALAR O COMODO DE NOVO?

:frowning: NÃO CONSIGO INSTALAR O COMODO NO PC?
TINHA INSTALADO EM MEU PC ANTIGO O COMODO FIREWAL, NA MINHA OPINIÃO O MELHOR DO MOMENTO. MAS, MEU PC ESTRAGOU E COMPREI UM NOVO ESTE MES. COPIEI TODO O MEU BACKUP ANTERIOR DO HD ANTIGO PARA O MEU NOVO. SÓ QUE AGORA, TENTO INSTALAR O COMODO E DÁ A SEGUINTE MSG: comodo firewal is already installed on your sistem. Do you want to un-install it now? clico em Yes ou No e nada acontece. Não consigo instalá-lo em meu pc novo de jeito nenhum. Já fiz uma varredura com CCClear e RevoUnistaler E MV REGCLEARe não encontrei nenhum arquivo dele que tivesse impedindo a instalação. O que devo fazer???

Verifique se o serviço “Comodo Application Agent” aparece pelo “services.msc”, caso positivo, volte a postar.

(:SAD) VERIFIQUEI, NAO EST

Qual a versão do seu OS e qual versão do CFP vc está tentando instalar?

Provavelmente seu processador é de 64Bits ou ao contrario uma versão de 64Bits executando em um pc de 32.

Aconteceu comigo e foi isso.

Cara, o que tenho que fazer ent

CONSIGUI REINSTALAR!!!
Tai para quem tiver o mesmo problema meu, achei a solu

CONSIGO REINSTALAR
Tai para quem tiver o mesmo problema meu, achei a solu

CONSEGUI ASSIM : CONSIGO REINSTALAR: *obs: no meu caso, o que funcionou foi: vai no regedit em executar no iniciar e pesquisa entradas sobre o comodo e deleta. (deletei a entrada com o nome de: “Comodo Group” e consegui!!!

Isto está ocorrendo com a versão 3?