falha(0x80072ee3)

Ao enviar arquivos a comodo pelo CIS 6.3 aparece está mensagem falha(0x80072ee3) . Seria algum bug? Existe como corrigir? (já instalei e desinstalei o CIS mas a mensagem continua)

[attachment deleted by admin]

Esse erro a que se refere deve ser por causa dos 2 sistemas de analise (valkyrie.comodo.com e camas.comodo.com) valkyrie analisa mas não mostra o resultado de um executável comum, o camas apresenta uma mensagem de erro. Isso deve ser pela estrutura dos plugins ( posso está errado, mas foi o que observei).
OBS:Com esses arquivos da pasta plugin obtive erros diferentes como o de arquivo não encontrado e um outro que não me recordo agora. :-
Tente expor esse erro no fórum de língua inglesa, com certeza lá terá alguém qualificado e quem sabe a solução do problema.

liosant obrigado pela ajuda, já postei no fórum em inglês, pelo que entendi eles anexaram a mensagem de erro em um outro relatório de erro ao enviar arquivos, disseram que apesar das mensagem serem diferentes a origem do erro deve ser a mesma.

Então deve ser um erro no servidor que não é capaz de fazer a leitura desse tipo de arquivo, testei agora com a versão do CIS 7 beta e os mesmos erros foram retornados.
desculpe não ter respondido mais cedo, fiquei empolgado com a nova versão. kk

liosant obrigado! O que está achando do novo CIS 7?

Por enquanto está parecido com a versão anterior. :-
O firewall continua não filtrando leaktests considerados velharias como: PCFlank Leaktest e firewall leaktest da empresa GRC outros não testei ainda. A parte boa fica por conta do filtro web que permite a pais e usuários preocupados com segurança bloquear sites por termos, exemplo: spy, .exe, yout entre outros.
O que sinto falta é de uma opção que permite a proteção HIPS trabalhar junto com a virtualização completa e virtual kiosk (virtual desktop).

Concordo com vc. Que bom saber que finalmente a comodo colocou um filtro de internet no CIS. Além do que vc falou senti falta de um modulo para a verificação de e-mail, já que uso clientes de e-mail. :-La