Please provide the capability to highlight and copy text from the “View Logs” window.
Thank you,
np
Please provide the capability to highlight and copy text from the “View Logs” window.
Thank you,
np
Not allowed copie text “view logs” and yes logs windows mmc (COMODO should blocked);
Blocked export logs in comodo; Setting not Should save in registry windows ( Allowed write settings to comodo internet security);Sorry my english! ============================================================================================ In my case.-. red and pendrive used my setting (bastaria ter me pedido, não não gosto de ser roubado, quando fico nervoso posso fazer tempestade em copo dagua.-. ou longe desse paraíso furações nos Estados unidos (o ultimo fucaracão nos EUA foi em 2006 ano que completei o ensino médio e no inicio de 2009 quando vim residir aqui foi o ultimo tufão no rio grande do sul (não posso morar em áreas ruais, por estragos posso causar - correr não posso, pois foi assim que vi familias desabrigadas - andar tão pouco, pensei que fosse falta de trabalho pesado, mas quando maior o esforço... meus amigos não me visitam, o marido de uma grande amiga me espulsou de sua casa, um dos meus grandes amigos me dava socos todas as vezes que caminhavamos, um amigasso ficou com raiva de mim porque tomou... e foi ele que perguntou ao professor que o seu AMIGO dava...) - me carrego com um grão de areia ou no pedaço de madeira jogado ao chão) >:( Desculpe escrever em português! Para completar uso o comodo desde 2006, quando nos protegia de DNS remoto ou DNS reverso.-.
Desculpe a sugestão e desabafo. :azn:
Hi NewPrometheus,
You can export log and copy text from there.
I will also submitted this request to the developers, they will decide on adding this features.
Thank you so much for your suggestion!