Tenho o CIS 6 instalado em um notebook com windows 7 Home Basic 64 bits. Executei o Comodo Leaktests e
constatou duas vulnerabilidades:
10. Injection: SetWinEventHook Vulnerable
11. Injection: SetWindowsHookEx Vulnerable
Por favor, se possível gostaria de receber a ajuda de algum colega para eliminar estes problemas. Desde já agradeço. Abçs.
Infelizmente não deu certo com a configuração que enviou-me; que pena! Obrigado pela atenção e um grande e fraterno abraço! Muito sucesso em suas atividades!
Eu uso o Windows 7 - 64 bits, será que isso interfere em algo? Quando usando a configuração enviada, em “Bloqueador de Comportamento” eu ativei o “Isolar todo aplicativo desconhecido” e coloquei como " Não confiável", voltou a fazer os 320\340. Vou seguir sua dica e fazer uma reinstalação limpa com esta nova atualização do CIS. Obrigado pelas sugestões e paciência. Abçs.
Mais uma vez obrigado pela atenção! Fiz a desinstalação\instalação da nova versão do CIS e o consequente teste com a configuração que você gentilmente enviou-me, mas o resultado foi igual aos anteriores!
Pesquisando no fórum achei um post recente que explica estes resultados obtidos por mim. A resposta foi do John Buchanan. Se der dê uma olhada em: https://forums.comodo.com/leak-testingattacksvulnerability-research/get-better-leak-test-results-t93237.0.html
Abçs.
Oi liosant,
Obrigado pelo vídeo, mas acho que o problema esta em meu note, pois usando a configuração que enviou-me, em um PC que tenho com Windows XP, obtive os 340\340 no teste! Vou deixar esta configuração ativada e salva lá! Obrigado novamente e até uma próxima! Valeu amigo! Abçs. :-TU