Bug no Defense+ do CIS 5.9.221665.2197

Estou usando o CIS 5.9.221665.2197 que é a versão mais recente com antivírus, defense+ e firewall.

Percebi hoje que o CIS não está fazendo o upload de executáveis não reconhecidos para a nuvem quando o sandbox está desativado mesmo estando configurado para isso.

Se eu ativar o sandbox o CIS faz o upload do arquivo não reconhecido normalmente.

É mais um bug que gostaria que alguém comunicasse á equipe responsável pelo CIS.

Como eu tenho percebido que alguém aqui repassa esses bugs para os desenvolvedores pois tenho reparado que outros bugs foram corrigidos ao expô-los aqui no fórum em português, eis mais um.

Muito obrigado e parabéns, o CIS está cada vez melhor.

Continua do mesmo jeito e já se passaram 5 dias.

Ainda na mesma após 9 dias.

vá na DEFENSE + e coloque o arquivo como confiável vc mesmo, creio eu que a SANDBOX também irá reconhecer como seguro

Isso eu sei.

O que espero é que o CIS faça o upload do executável estando com o sandbox desativado.

Resolvido !!!

Não havia percebido que quando o sandbox está desativado e um arquivo não reconhecido é executado ao aparecer o alerta há uma opção que deve ser marcada e que diz para analisar online.

Marcando essa opção o CIS faz a verificação e te informa se o arquivo é um malware no mesmo instante.

Só ainda não sei porque com o sandbox ativado o CIS faz o upload do arquivo não reconhecido se ele já o conhece na nuvem.

Teve um arquivo aqui que o CIS colocou ele no sandbox mas não fez o upload do mesmo naquele instante embora já o conheça na nuvem.

Bem confuso.