Atualização do Banco de Dados de Virus Automática NÃO FUNCIONA

A anos uso o COMODO FREE e recentemente percebi que a atualização automática não está funcionando, como fazer isso nessa nova versão FREE?

Quase perdi tudo por causa de um BAD FILE que entro na maquina e fui salvo quando eu vi que não estava atualizado e fiz uma atualização manual.

    Tive o mesmo problema. Achei que era porque estava com o Kaspersky antes de instala-lo mas vejo que é problema no Comodo mesmo.
    Acho incrível um antivirus deste porte ter erros tão primários. Por isso que estava com o Kaspersky instalado. Agora estou usando o Defender mesmo.
            Meu problema foi por eu ter usado kaspersky antes. Algum piripaque deu por causa disso. com instalação limpa do windows, tudo normal.

Leonardq o problema foi resolvido? Ainda está usando o Comodo. Posso tentar ajudá-lo.

Acredito que seja problema de DNS (servidor do Comodo), mas aqui pelo menos tá atualizando sozinho, agora, se tentar fazer manualmente, já volta erro de servidor resetado.

atualização da BD do AV sem problemas aqui.

BD AV versão 23001

Prezado Leonardq, e demais colegas!

Estou com o mesmo problema! Alguém sabe como resolver? Como? Começou a falhar quando passei a assinar a NET (virtua)!

Obrigado pela atenção!

Windows 7 64 - CIS versão 8.2.0.4703

Em “Conexão de Rede sem Fio” >> Propriedades >> desabilitei o IPv6.
Quando fiz esta alteração passou a atualizar normalmente! Entrei em contato com a Net e relatei o problema! Abçs

:slight_smile: :BNC

[attachment deleted by admin]

Não esquecer que existe um portal no site do COMODO Anti-malware Database que para além de informar qual a ultima versão da base de dados, também possibilita o download completo da base de dados (Actualizada a cada dois dias).

Prezados amigos,

O problema foi resolvido! Hoje habilitei o IPv6 e fiz o teste, a atualização foi feita normalmente! Gostaria de saber se mais alguém passou por esta situação! Obrigado! Abçs.