Anti Theft - Remote Capture

Boas!

Eu adquiri um Samsung Galaxy S III e eu no meu Galaxy Ace já tinha a fabulosa aplicação Comodo Anti Theft.
Mas eu nunca me dei ao trabalho de pôr a dar a funcionalidade “Remote Capture”, que tira uma foto ao “ladrão” e envia por mail.

Para meter o Remote Capture “on” preciso de meter:

SMTP Server, Port e o meu mail.

Ora eu sendo Hotmail e depois de andar a ver na internet pus:

SMTP Server: smtp.live.com
Port: 587 (também pus o 25 depois de andar a pesquisar)
Mail: O meu mail aqui

Depois de carregar no OK aparece a mensagem:

This mail server requires authentication for sending mails. Please enter your username and password and try again.

Eu não entendo…
Alguém me pode ajudar?

use outro servidor de email, o yahoo é mais simples.

Boa noite,

Obrigado desde já pela resposta.

Eu criei uma conta Yahoo.

Ficou SMTP: smpt.mail.yahoo.com
Port: 465
Mail: Meu mail

E agora aparece:

Unable to connect to your SMTP server. Please enter valid SMTP port, server, username and password and try again

Mas que username e password é que me são pedidos?
Não me lembro de ter criado qualquer conta pela aplicação…

Obrigado :slight_smile:

Deve ser a senha do teu e-mail para conectar com sua conta e salvar as fotos ou enviar-las.

Mande seu feedback.

Antes de começar a configurar o anti theft, você tem que criar uma conta de e-mail. Evite Microsoft e Yahoo para isso! Opte pelo Google (Gmail). Após criar sua conta de e-mail, é só adicionar os dados solicitados pelo aplicativo anti theft.

“This mail server requires authentication for sending mails. Please enter your username and password and try again.”

username=é o endereço do e-mail que você criou (Ex.: nmar93@gmail.com).
password=é a senha de acesso ao endereço do e-mail que você criou.

“Unable to connect to your SMTP server. Please enter valid SMTP port, server, username and password and try again”

SMTP port=é o número da porta para envio dos dados (no Gmail, você pode usar a 465).