ajuda por favor

instalei o COMODO Internet Security Premium, mas ele nao completa a instalaçao. tenho um relatorio do erro mas nao entendi nada. Alguem pode dar um help

Qual o Sistema Operacional utilizado? E é x32 ou x64?

Qual versão exata do Comodo foi tentada a instalação?

Verifique pelo Windows Update se existem atualizações pendentes a serem instaladas, se existirem instale.

Se puder mostrar uma Print screen da janela de erro ou compartilhar o texto do relatório (pode utilizar o Pastebin.com para tanto).

oi mmalheiros meu nome e Sandra e este PC E windows7,mas qdo puxei as atuali veio que o windows nao e original. comprei esta torre na sta efigenia em SP.acho que nao vai rolar assim ne?

É possível tentarmos instalar o Comodo mesmo que o Windows não esteja atualizado. Se puder compartilhar o relatório e Print screen da janela de erro fica mais fácil auxiliar no problema. Não é garantido que a instalação se complete se o Windows não estiver atualizado.

este e a tela

esse o relatorio

Ok Sandra. Pela tela, posso ver que você tem o Avast Antivírus instalado. Terá que desinstalá-lo para conseguir instalar o Comodo Internet Security Premium.

O problema é que mesmo assim, para que a instalação do Comodo Versão 12.0.0.6882 ocorra com sucesso no Windows 7, é preciso ter o pacote de atualização do Windows mencionado no Link abaixo:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4474419/sha-2-code-signing-support-update

Abra o Windows Update, clique em Atualizações Instaladas, pesquise por KB4474419.

Se tiver o pacote KB4474419 podemos tentar a instalação do Comodo. Se não tiver, infelizmente não será possível instalá-lo. Neste caso, indico como opções de Antivírus gratuitos e eficientes, o Kaspersky Security Cloud Free ou o Bitdefender Free Antivirus.

obrigado mesmo vou fazer isso

Se não tiver o KB4474419 instalado, baixe o arquivo por meio deste Link, salve-o na área de trabalho e dê um duplo clique para que seja instalado. Ao terminar a instalação, reinicie o computador.

Feito isso, verifique no Painel de Controle, em programas instalados, se você acha o programa chamado Outpost Security Suite, ou então Outpost Firewall, ou qualquer que tenha “Outpost” no nome. Se tiver desinstale-o e reinicie a máquina novamente após. O Outpost não é compatível com o Comodo e a empresa fabricante do Outpost chamada Agnitum faliu tem alguns anos.

Se o Windows não for original pode ser que não seja possível instalar o pacote KB4474419. E infelizmente sem o pacote não dá para usar o Comodo V12 no Windows 7, é um requerimento do fabricante.

O problema foi resolvido?
Se quiser tentar a instalação do Comodo, me coloco à disposição. Pode ser optado também pelo Comodo Firewall combinado com um dos AV’s indicados se assim preferir.
Só é necessário instalar o pacote de atualização KB4474419 primeiro, é um requerimento para o Comodo funcionar corretamente.