A parte fúnebre do COMODO FIREWALL 3.0

Meus amigos… O Comodo Firewall é excelente! Tinha o 2.4 em português e decidi colocar o 3.0. Lembro que quando não queria que meu firewall (2.4 até pouco tempo) atuasse com minhas configuração eu simplesmente o fechava.

Mas e com o Comodo Firewall 3.0? Isso não acontece! Simplesmente, ele continua bloqueando mesmo com ele fechado. Mas como pode? Eu não o fechei…?

Meu caso: Decidi instalar um jogo online, e geralmente depois da instalação ocorre a atualização. Para evitar a enxurrada de janelas pedindo autorização, eu o fechei. E o que aconteceu? Não conseguia atualizar. Até mesmo pro fabricante mandei e-mails…

Desinstalei, reinstalei… e nada. Até que neste exato momento decidi “rodar o comodo” e rodar o jogo já instalado mas que necessitava da atualização para rodar. O que aconteceu? Pintou as janelas e eu autorizei… E…?

A ATUALIZAÇÃO COMEÇOU A RODAR.

A única coisa que pude constatar é que se um dia eu decidir abandonar o Comodo Firewall 3.0, estarei em más lençóis. E se não decidir abandoná-lo e sim fechado para liberar mais memória (pode acontecer) minha máquina estará travada. Mas que buraco foi me enfiar… :-TD

Esta é minha história com o Comodo Firewall… :frowning: