Vírus que não sai nem com reza!!!

Olá, alguém pode me ajudar…pois esse vírus ai…não quer sair de jeito nenhum…

Socorro!!! ??? ??? ??? ??? :o :o :o :o
[font=Verdana][font=Verdana][font=Verdana][font=Verdana][b]

TrojWare.Win32.Qhost.~14S9[at]116242354 0.0.0.0
[/b][/font][/font][/font][/font]

O que acontece? Você manda o Comodo excluir e ele volta ou não sai?

É preciso mais detalhes.

Minha recomendação é que você baixar e executa uma verificação rápida com o malwarebytes

Saudações,
Valentin N

Tal como o NeoCoder referi-o será necessário mais detalhes acerca do problema de forma a podermos dar um suporte correcto.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAOdrGDZbtlrPmTBC5c7-Yt_Lfj_lFdxlmVps5z8dwxHsXoLCPCKtSdLMiq7PPC4CyAVf55wr7T6D7tZ2kWWpMAMAm1T1UOecHoATNuBHjoklpRAn1DfsE31Z.jpg

Isso mesmo…eu excluo e quando eu vou fazer a verificação de vírus, de 3 em 3 dias…lá está o dito cujo… o Comodo não consegue excluir… o local que ele está: 0.0.0.0

e o pior…nem pra quarentena ele vai…

Valentina… Malwarebyts não resolveu…

Já formatei o pc 3 vezes… será que é vírus de rede?

Porque será?

Você mexeu no seu ficheiro de hosts recentemente?

Acho que é por aí mesmo. Vi em outro tópico… não lembro agora. Parece que substituir os ips 127.0.0.1 por 0.0.0.0 gera um falso positivo no Comodo.

Verifique seu arquivo hosts.

Na configuração de Ip é so colocar escolher IP altomaticamente e deve resolver o problema.

Se fizeres uma pesquisa no Google vais ver que é um falso positivo do Comodo.

Nenhuma das repostas anteriores trata verdadeiramente o assunto.
O que foi detectado não se trata de um Falso Positivo visto que este foi ja reportado como tal e nunca foi removida a detecção. O Qhost afecta directamente o ficheiro de hosts. Alguma coisa lá foi alterada.

É um falso positivo. diz isso ao Comodo.
Entretanto faz scan com MBAM e HitmanPro.

Volto a referir a signature criada para o Qhost está certa e não se trata de um FP.