Tradução para portugues

Olá!. Acabei de instalar o Comodo, por isso me desculpem se a pergunta não for pertinente, mas como não domino o idioma inglês, será que consigo o Comodo em português? Obrigado

Sim, vá na página abaixo e escolha Portuguese (Brazilian). :BNC

Esse link não leva à página para a escolha de idiomas. Será que existe outra? Se existir por favor me ajudem.

Obrigado!

Ainda CIS è so em ingles, falta pouco e chegam tradouçao tbm em italiano, espanhol, chines e acho tbm em portugues

Português do Brasil fica sempre para trás!!! hehehehe

Vejam o caso do lançamento do Vista, do Server 2008 e agora do Windows 7…

É sempre assim…

Abraços

meus amigos… sem querer ser chato, ou muito menos desmerecer a Nossa Pátria, um “inglêzinho básico” é mais do que condição “default” hoje em dia! Para qualquer coisa, e ainda mais para as coisas que são tecláveis.

Cultura, conhecimento, acesso, comunicação… ESCOLA!!! E S C O L A ! ! ! !! É duro, sei, no começo é foda mesmo, mas o caminho é… ESCOLA!

Daí, vc verá que o horizonte é bem mais amplo. ACREDITE.

Se este fosse um programa que estivesse sendo acessado a toda hora, exigindo muito trabalho interativo com o usuário, ou alguma interligação com outros programas… mas este não é o caso… vc irá acessá-lo muito raramente depois de corretamente configurado. acredite… Sinceramente, não sei se a tradução seria assim tão útil, ou se seria só mais um adorno na penteadeira.

(hmm… acho que tava de mal-humor… Relevem, por favor.)

AeoniAn, Fanático pelo BRASIL.

:■■■■