Todos os programas e sistema travado, com acesso negado!

Me ajudem por favor, o COMODO travou toda a minha máquina, não qero ter q formatá-la.

Após instalar o COMODO, aceitar sua atualização e reiniciar meu PC, perdi o acesso a quase tdo no meu PC, não consigo entrar no modo de segurança, nem desinstala-lo.
Acho q pode ter sido algum tipo de conflito. Uso o anti-virus Avira, e tinha o Firewall do Windows ativado, achei q o proprio comodo desativaria-o, cheguei a conferir: “você tem pelo menos um firewall ativo”.

Por favor, vocÊs podem me ajudar de alguma forma???

Estou sem poder sequer usar meu computador, do qual dependo muito!

Grata!

Vamos tentar o seguinte: Desinstala o Avira, desliga a FW do Windows (não te esqueças de clicar Aplicar/OK) e reinicia.
Depois posta para dizer como correu.

Jose.

Acho q vc não me intendeu…

eu não tinha acesso a “nada” de programas ao sistema, pelo Executar tbm não…
Mas resolvi o problema…
consegui entrar pelo atalho do teclado em gerenciador de tarefas, fechei todos oe processos possíveis, depois consegui acesso a restauração de sistema atraves do Executar e então Restaurei.
Programa removido!
Não sei qual foi o problema, mas sei q foi ele que gerou, pois foi a única alteração q fiz na minha máqina antes e depois do problema. um conflito com algum programa meu, sei lah…

Mas Obrigada de qualqer forma, se quiser me dar alguma satisfação ficaria grata, pois pelo q vi, o programa era pra ser confiável… Algum erro ocorreu.

Pelo que li dos teus posts as possibilidades são:

Não desligaste a FW do Windows.
  Instalaste a suite completa do CIS (incluindo o AV) e isso entrou em conflito com o Avira.
  Existe algum software de segurança que desinstalaste em tempos mas que deixou vestigios no registo (é sempre boa ideia correr um uninstall tool para programas especificos).
  Ou...
      Foi mesmo o CIS. Se vires os forums em inglês vais reparar que à umas semanas atrás uma update do AV deitou abaixo centenas de milhar de PC's. Foi um caos. Existe algum amadorismo na forma como a Comodo aborda o seu(s) produto.
  Pessoalmente uso a FW e o D+. Desaconselho o AV.
  O Melhi promete maravilhas para a próxima versão V4.
  Esperemos...

Jose.

Se decidires instalar o CIS de novo, diz qualquer coisa. Estes forums em português são muito parados.
Por vezes tenho a impressão que estou sózinho num deserto de 400 milhões de faladores da lingua Lusa.

Um abraço,
Jose.

jose_lisbon

é minha primeira postagem e espero ajudar quem possa ter tido o mesmo problema.
o problema:
estava com WinXP SP3 no pc, rodando comodo+avast+firewall windows juntos e sem problemas.
a atualização da versão 3.13.119746.572 que fiz hoje travou o sistema, porém conseguia acessar com lentidão no modo normal e mais rapidamente no modo de segurança.
além disso, a seta da área de notificação da barra de ferramentas também sumiu.
a solução:
desinstalei o comodo e o avast e desabilitei o firewall do windows.
por sorte tinha uma versão anterior - 3.10.102363.531 - do comodo no hd2 de backup, bastou reinstalar, conectar na net, atualizar a base de vírus que voltou tudo a funcionar.
forte abraço.
olcardoso