Tela de avisos...cade??

ae pessoal…eu testeo comodo em varios sites e sempre se saiu bem…mas qndo eu testava meus otros firewalls (antes do comodo) sempre subia uma janela alertand oq o pc sofreu um atake…nunka vi isso nu comodo…ele tem essa tela q avisa qndo se sofre um atake???
se tem onde abilita pois eu nunka vi ela… (:AGY)

hauehuahue

PS: tem cabimento eu ta me stressando por nunca ver uma tela de atake?? hahahahahaha

mas eras isso pessoal…valeeeu e continuem com o grande trabalho…e q venha a versao 2.4 \o/

Lord_Tzimisce: Sendo o firewall mais seguro do mercado atualmente (vide matousec), temos varias telas de aviso. :slight_smile:

Dependendo da sua configuracao, eh possivel que vc desativou notificacao desses avisos ou disse ao firewall que aceitasse a connecao anteriormente. Sem saber mas detalhes eh quase impossivel responder-lhe, infelizmente.

Mas, pelo menos podemos tentar com configuracoes de outros usuarios: quais foram os sites com os quais vc testou o firewall e que vc esperava alertas?

Cara…até no site da symantec q eu entrava pa faze o teste nus outros firewalls dava a tela de q sofri um atake, mas nao vi essa tela com o comodo…mas ele passo em todos os testes…gostaria de saber onde ativar essa tela para q ela me reporte qndo eu sofra um ataque…
espero q isso ajude…obrigado pela atençao

Lord: Infelizmente, nao ajudou. Mas qual o link no site da Symantec?

Pessoal:
Não sei se o que vou relatar pode ter alguma relação com não se enxergar a tela de avisos.

  1. Estou imaginando que o que está sendo chamado de tela de avisos é o “Security Alert”, uma pequena janela que se levanta normalmente próximo ao relógio da barra de tarefas e possui duas opções em botões (allow & deny) permitir ou negar.
  2. No meu computador ela aparece diversas vezes com um problema: após permissão ou negação ela não desaparece da tela. Permanece inativa até que eu chame a tela principal do Comodo. Com um simples movimento na tela principal o “security alert” desaparece.

Será que o link da Symantec não é o seguinte:

http://www.symantec.com/home_homeoffice/security_response/index.jsp#

Saudações Lord_Tzimisce!

Arquivo de ajuda .CHM

Dê uma lida referente aos arquivos “Tipos de Alertas do CPF”, “Regra de Controle de Rede no CPF” e “Monitor de Componentes no CPF”.

Espero que isso ajude a solucionar algumas de suas dúvidas referentes aos alertas (janelas pop-up).

Um abraço.