Estou com o seguinte problema,
Ao restaurar o computador para uma data anterior, tive um problema com o CTM,
Ele restaurou mais a maquina travava no carregamento dos ícones e programas de inicialização e quando eu mexia no mouse travava de vez, ´so rebootava com o botão de Reset.
Como eu tinha uma imagen do Ghost em uma partição diferente do sistema, eu coloquei o CD do Hiren´s e mandei ver o backup da imagem,
Só que para minha surpresa ao final da restauração e reboot do PC, ele entra na tela do CMT e não sai, Claro pois não existe comodo na imagens.
Como eu posso retirar o CMT do MBR, pois ele só poder esta la instalado.
Eu não queria ter que copiar todos os meu dados para outro HD,
Será que tem algum programa que possa entrar na MBR e retirar esse executável que insiste em se executar antes do boot ???
Eu vi aqui no forum um post para recuperar MBR com o Partion Wizard, que estou baixando será que funciona, o cara diz que, nesse post https://forums.comodo.com/help-ctm/how-to-restore-mbr-if-you-cant-boot-withwithout-ctm-t58885.0.html que ele recupera o MBR original e não apaga a tabela de partição.
Abs