Qualidade superior a AVG pago reconhecida

Ate hj dia 10/02/2009 eu usava o avg versao paga em portugues, gostava muito do meu antivirus ate conhecer o comodo, instalei um produto free por que nao queria renovar o meu contrato com a grisoft devido aos altos custos da manutencao do produto, por mais que seja apenas R$ 239,00 reais pelas 5 maquinas que temos em casa estava se tornando inviavel devido a problemas de vulnerabilidade do avg… comecei entao a procurar antivirus pagos com qualidade e mais em conta… e em diversos sites de buscas encontrei o comodo, pesquisei e achei que poderia ser atrativo, comecei a pesquisar sobre o produto, sobre a empresa e estou surpreso e satisfeito com a qualidade.

irei a partir de hj propagar aos amigos, e as pessoas que o comodo e um excelente antivirus, que tem qualidade e acima de tudo e free…
tenho nocoes em ingles, mais nao deixo de ter algumas pequenas dificuldade com o idioma, mais irei superar as dificuldades e espero com o tempo poder tambem ajudar neste forum e trocar ideias com os usuarios antigos e que tambem confiam muito nesse produto, e logico ajudar tambem os novos usuarios que assim como eu procuram estar mais seguros e com softwares mais eficientes e que com menor custo.

obrigado a todos que postam nestem forum trazendo ajuda para calouros no comodo como eu…
sucesso ao forum…
obrigado

brunostein1988:

Seja bem-vindo ao fórum!

Se a versão gratuita do AVG nunca foi boa, o que dizer da paga?

É justo investir uma soma destas em empresas que desenvolvem produtos gratuitos e eficientes como a COMODO, do que alimentar empresas que só visam o próprio lucro.