Problemas para conectar o msn live 8.5 e o Jogo Gunbound.

[b]Bom galera, super problema, gosto do firewall, e instalei ele.
Mas, ai que começou a dor de cabeça, o MSN LIVE 8.5, nao conectava, o icone ficava rodando, mas nao conectava.
Dei todas as permissoes, e mesmo assim nada.

Aconteceu a mesma coisa com o jogo GUNBOUND, que eu costumo jogar.
Fui obrigado a desinstalar, mesmo contra minha vontade.[/b]

Hamidiggy: Bemvindo ao foro.

Se vc deu todas as permissoes p/os dois programas, e tb tentou o ‘allow all’, nao seria relacionado ao firewall. De qualquer forma, se quizer tentar de novo, estamos aqui p/ajudar.

eh o firewall sim, pois ja vi relatos sobre esse problema.
E tipo, eu instalei outros firewall, funciono normal com eles.

Estranho - quais relatos, p/f. Vamos tentar resolver este problema juntos. Se for um bug, vamos ver se podemos resolve-lo com a v3.

creio que seja um bug sim, pois eu dei as permissoes no meu jogo GUNBOUND, e mesmo assim, ele nao iniciava, e estranhamente foi depois que o firewall pediu uma atualização.

Mas, o windows live messenger 8.5 não conectou nem com reza brava.

Talvez o postado aqui https://forums.comodo.com/index.php/topic,6825.msg50429.html#msg50429 seja útil…

esse topico q vc postou, nao tem soluçao de nd.

Caro hamidiggy, não creio que seja bug no CPF. A nível de testes, já demoli o CPF de tudo quanto foi jeito. Efetuei até mesmo de maneira forçada uma instalação corrompida e o firewall não apresentou sintoma(s) de bug. Na verdade, quando você descobre um bug no firewall, o mesmo abre uma janela, indicando claramente que você encontrou um bug, pede para você efetuar um comentário e envia o mesmo.