Problemão com o comodo estou quase desistindo!!!

Fala pessoal eu sei que o comodo é o firewall + seguro atualmente (B), o problema é que ele é tão seguro que eu uso o discador do velox (banda larga ADSL) ai quando cai a conexão ou quando eu desconecto e reconecto o discador, a internet para de funcionar e só volta a funcionar quando eu reinicio o pc, o que pode ser isso ? e como eu configuro o comodo para que isso acabe.

alc_sites:
Bem-vindo(a) ao fórum!

Tente criar uma regra para o discador.

  • Abra o COMODO
  • “SECURITY”
  • “Application Monitor”
  • “Add”
  • no 1º botão “Browse…”
  • Procure a pasta do seu discador Velox e adicione o “.exe” principal do mesmo.
  • Marque “Learn the parent”
  • em:
    “Action”, selecione “Allow”
    “Protocol”, selecione “TCP or UDP”
    “Direction”, selecione “Out”
  • Clique “OK”
  • Reinicie o computador

Volte a postar, caso persista o problema.

Olá amigo não expliquei direito esse discador do Velox é feito através das conexões de rede do Windows XP pelo assistente de novas conexões, configurar uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e uma senha, ele disca PPOE. Não consigo achar o .EXE dele só acho a pasta conexões de rede. Vc poderia me instruir melhor?
(V)

Pelo que entendi na sua pasta “Conexões de rede” aparece em “Dial-up” algo como “Conexão Velox”, correto?

Se eu estiver correto, abra o Windows Explorer e procure em “C:\Arquivos de programas” se vc possui alguma pasta chamada “Velox”, “MODEM” ou “Discador”. O possível caminho: “C:\Arquivos de programas\Velox\Discador” Encontrando a(s), siga o procedimento acima.