Problema Após Update - Comodo sumiu e não consigo instalar de novo

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda. Fiz a atualização automática do Comodo e logo depois de acabar o software fechou sozinho. Ao reiniciar a máquina o comodo não foi inicializado e ao clicar no ícone para dar o start automático a mensagem foi de que o atalho apontava para um arquivo inexistente. Ao checar o caminho descobri que o cpf.exe tinha sumido e por isso o firewall não iniciava mais. Tentei desinstalar o software usando o desinstalador do windows mas ele também já não encontrava mais o software.

Baixei uma nova versão do firewall para sobrepor a instalação e na hora de instalar ele dizia que tinha uma outra versão já instalada na máquina e que precisaria desinstalar primeiro, porém ao autorizar a desinstalação nada acontecia. Resolvi então deletar manualmente todas as pastas e arquivos remanescentes do Comodo e usei 2 softwares de limpeza do registro da máquina para acabar com qualquer resquício do software e poder instalá-lo novamente, porém mesmo com tudo isso ao tentar instalar ele ainda informa que existe uma versão instalada na máquina.

Preciso de ajuda para saber se existe alguma maneira de garantir que não haverá mais nada do software no registro da máquina que impeça a instalação da nova versão. Faz 1 semana que estou sem firewall e não gostaria de trocar de produto por causa disso e também não quero formatar a máquina só por causa desse erro. Alguém ajuda ?

Obrigado antecipadamente.
Abraços !

Prova com esse programa pra limpeza da Comdo que se chama System Cleaner, esse funciona bem
https://forums.comodo.com/comodo_system_cleaner_fileregistryprivacy_cleaner/comodo_system_cleaner_116493931_released-t35215.0.html

Depois fala aqui se resolvi ou nao :comodo110:

Antes de instalar um nova versão , que você baixou inteira, você deve entrar no"iniciar" e chegar até o “Comodo” Internet Security, e ir para “unistall”, ou que seja se você instalou só o Firewall ou o anti-virús, depois do processo ele vai pedir para você reniciiar. A partir daí você instala a nova versão quando o computador reiniciar. Meu conselho é fazer isso e instalar a nova versão, se a última for a de 26/02, mas quando você ler pode ter outra…, e faça um um ponto de restauração de sistema por garantia…