Previsão para o CAVS

Gostaria de saber se o CAVS possui alguma previsão oficial de ser lançado (não beta)?

E outra, é verdade que a versão multilíngue (2.4) sairá dia 26 de dezembro?

Pelo que já pude perceber um dos diretores da Comodo é brasileiro (ou sabe nosso idioma perfeitamente) e vem sempre por aqui tirar nossas dúvidas.

Paulo: Por favor, transmita meus mais sinceros elogios ao pessoal da Comodo. Há anos venho testando softwares e só agora me deparei com uma empresa séria e que tem tanta preocupação com os usuários. Além disso, os produtos são gratuitos e de alta confiabilidade. A Comodo está de parabéns!

O devido reconhecimento da Comodo está perto. (:CLP)

Abraços

gjmveloso: Obrigado pelos gentils elogios, que ja repassei ao time.

Por enquanto nao temos previsao para o lancamento da versao oficial do CAVS, mas o nosso plano eh de lancar o CPF 2.4 no dia 26 de Dezembro.

(Sim, sou Carioca. :slight_smile: )

É impressionante!

Desafio qualquer um a me mostrar uma empresa em que o conselho administrativo participa de fóruns de discussão com os “mortais” usuários. É por ter softwares de alta qualidade e, principalmente, por ter diretores compromissados com os usuários que a Comodo, muito em breve, terá o devido reconhecimento.

O meu vocês já tem!


Estou ansioso em ver as novas versões, principalmente a versão final do CAVS. Será o presente de natal da Comodo para nós ?

Mais uma vez, PARABÉNS! (L)