Pra mim chega! Hj passo a odiar e não mais o comodo!

Bom galera, foi bom enquanto durou.
Como todos podem conferir, tentei de todas as formas fazer com que o comodo libera-se o acesso do meu msn.
Sem exito!!!

Mtus falaram que era problema do meu msn, mas, po#$#@ eu acabei de formatar o pc.
Primeira coisa que instalei: Comodo.
Depois eu coloquei o msn, e ele ja nao conectava.

Ai eu instalei o Zone Alarm, e pronto, funciono tudo normal.

Estou decepcionado com o comodo, e ainda mais com as pessoas dessa comunidade.
Que 2 ou 3, tentou ajudar.

Obrigado a todos, e concerteza, sei que isso é um BUG do comodo firewall.

A partir de hj, nao recomendarei mais a ngm o msm.

Hamidiggy: Pena - se vc mudar de idea, estaremos aqui mas uma vez.

(Outra opcao, se vc nao ainda a tentou, eh mandar um ticket aqui: http://support.comodo.com ja que temos suporte de graca tb.)

Estava lendo aqui, no site do baixaki, relato de pessoas que já baixaram e olha a minha surpresa:

Bom, mas bloqueia portas sem sua autorização
Por: Christian Edwin Walter 10/4/2007
versão: 2.4

Prós: Primeiro de tudo, como o amigo de baixo falou, esse programa não é antivírus. Para ser sincero, eu rodo sem AV mesmo, eu formato uma vez por semana =D Mas, no tempo que eu usei (agora tô com o Sygate) ele não me deixava entrar no MSN. O FW é eficiente, mas prefiro ficar com o Sygate.

Contras: Bloqueia programas sem te perguntar. Ele também dá uns errinhos básicos de vez em
quando.

Acho que a Equipe do comodo, poderia dar atenção nesse problema, pois se tu colocar no google “comodo não conecta msn”
Todos poderam verificar que existem milhares de pessoas.
E acho que é dever dos moderadores, repassar isso pra central.

vlw.

Hamidiggy: Obrigado pela dica. (Eu sou executivo da Comodo, e vou repassar a dica aos programadores. :slight_smile: )

Então meu xará, o comodo ta normal com os demais programas, só o msn “live” q nao conecta.
Tipo, todas as versões anteriores a 8.0, funcionam, depois dela, mais nenhuma.

Tem alguma atualização prevista pro comodo ?

Apenas como resalva ao que o amigo hamidiggy citou, comentários postados no site Baixaki, jamais constituíram uma fonte idônea de informação a respeito do CPF ou mesmo de quaisquer outros programas. Além do mais, o site diz preocupar-se em não disponibilizar Malwares, no entanto, ainda há alguns programas, geralmente freewares, considerados maliciosos por várias empresas de segurança dispostos para download no site. Uma breve informação você poderá consultar no SiteAdvisor

Com um fraterno abraço,
Allan

Se você baixou o CPF por linha discada, pode ter corrompido o arquivo setup.

Minha namorada, por exemplo, utiliza, sem problemas COMODO Firewall (2.4.18.184), WLM (8.1.0178.00) em um WinXP PRO com SP2.

Allan

ADSL 8 mb.

tudo muito estranhu…eu uso o comodo a bastante tempo…com discadao e tudo mais…e nunca me deu problemas…uso o MSN 8.5 beta normalmente…
tudo perfeito aki…
uso o comodo 2.4

creio eu q o problema seja na instalaçao ou configuraçao de algumas pessoas…pq aki e em muitos outros pc q instalei para meus clientes…o comodo funciona sem qlqr tipo de problema :■■■■ (:KWL)