Portas

Olá José,
É o seguinte migrei pro seven e estou tendo problema com os scanner, tem portas abertas 445,110,135 e 51568 tcps. Estou proucurando de tudo aqui para fecha-las mais não estou tendo exito.
Fiz alteração em “meus conjuntos de portas” é aqui?
Como fecho elas ??? emborar que seja do sistema quero fecha-las.

grato

:-TU

Vai a Firewall/Common Tasks/Stealth Ports Wizard e escolhe a terceira opção (se bem me lembro estás ligado apenas por modem, não é?).
É uma boa ideia contactares o teu fornecedor de internet e pedir para instalarem um modem/router. Funciona como uma FW de hardware (todas as ligações de entrada são bloqueadas por omissão).
Usas-te o shields up para o scan?

Blz!

Brigado pela sua atenção, José.

O problema foi resolvido? caso o problema seja apenas dessas portas em vez de fazeres uma regra geral para fechar portas que foi o que fizeste podes fechar manualmente apenas as que precisas.

Foi não esta respodendo ping, no teste do ShieldsUP! as portas estão invisiveis, mais quanto ao ping :(já criei diretiva de segurança e não deu certo.
Mim ajuda ai cara
att
Grato

É normal teres algum ICMP Echo Request visto que não está por detrás de um router. A melhor solução seria pedir ao seu ISP para lhe fornecer um.

disPPlay não estendir este ISP, não é so no shields up!, mais no nmap também esta varrendo e achando portas aberta, tenho que bloquear o ping para não ser mais possivel esta varredura. Uso um modem e um swith.
Mim ajuda ai cara por favor.

Grato

Faz isto.

CIS>Firewall>Stealth Ports Wizard>“Block all incoming connections and make my ports stealth to everyone”

Já fiz e a respeito do ping cara o que faço? Pois já criei diretiva e ainda continua respondendo >:(.
Grato!

A directiva que indiquei deveria solucionar o problema como não é o caso se fosse a você não me preocuparia muito visto que o a sua rede responde a ping mas sem alguma das portas abertas será dificil um hacker aproveitar a vulnerabilidade.

Beleza, mais o certo é ter a opção de bloquear ping mais fácil tipo "configuração\bloquear ping :P0l, desde já deixo meu pedido para a proxima compilação :D, ahh fico vulneravel a ataque ddos, como é que pode cara um firewall não bloquear ping :-[, hacker não, cracker ou script kiddie pois os hacker so constroem!!!
8)
valeu cara
Jesus nos ama e que nos SALVAR!!!
abraços

Vc já averiguou bem as configurações do seu MODEM, antes de começar a configurar o COMODO Firewall?

Vulnerável seu computador sempre estará, até Jesus chegar. :smiley:

Um modem não possui forma de verificar pacotes que chegam a ele (SPI e NAT) logo será desnecessário verificar as configurações deste.

É mesmo disPPlay não é nem roteador, seu pc está respondendo? Cara mim da uma solução, pois estou apanhado nisto faz tempo e quem tem noção de segurança sabe o quanto isto é inaceitavél"echo ping"!
Brigado por sua atenção!

Novamente volto a repetir não se tem de preocupar, caso seja uma tentativa de um ataque de DOS a firewall ira detectar uma ascenção nos pacotes recebidos e ira bloquear os fragmentados (isto tudo em default).

Deu certo graças a Deus!!! Allan boa observação a sua foi batata! Agora estou invisivel!!! ;D
Muito obrigado a vcs disPPlay e Allan!
:-TU
!ot!