Novo teste com o Firewall

Bem, vamos lá. Instalei novamente o firewall há 3 dias (e hoje estou tentando a nova versão 1.1 do Antivírus). ;D Eu realmente gosto de testar softwares freeware porque dá pra encontrar muita coisa boa nessa comunidade.

Quanto ao firewall, apesar de ter configurado para receber poucos alarmes (a opção “recomendada” na instalação), ele ainda me dá um razoável número de mensagens. Inclusive, deve estar gerando algum alerta durante a madrugada, quando o micro fica sozinho, e por falta de resposta acaba tendo o acesso à internet bloqueado.

A mensagem que mais recebo é esta abaixo. Tenho certeza de que não é vírus, worm ou seja lá o que for porque fiz varredura com o Avast (antes) e agora com o CAV. Também usei o SpySweeper (antes) e agora com o Ashampoo Antispyware. Nada foi encontrado.

Embora eu marque os boxes para não voltar a ser alertado para o problema, volta e meia ele aparece de novo.

Alguma sugestão?

Abraço.

Cuca: Bemvindo (de novo) ao firewall! Vou perguntar a um dos programadores, e voltarei ao board com uma resposta.

Cuca: Eh um bug - ja conhecido - com o CPF que resolveremos na proxima versao (em Julho).

Ok, obrigado pela ajuda.

Abração.