Novo no Forum dúvida quando o comodo detecta um aplicativo

Oi Galera, estou começando a usar o Comodo e estou adorando a sua performace, mas a cada dia apartece uma dúvida, mas vamos devagar… Antes usava o Zone Alarm mas depois da última versão o PC tinha horas que ficava super lento e o gerenciador do Windows mostra o arquivo do zone alarm, mesmo sem estar conectado na rede, oscilar de 0 a 100% do sistema varias vezes.

Vamos a primeira dúvida…

Como inicio um aplicativo que faz acesso internet aparece uma janela de aviso do Comodo solicitando que escolha entre permitir ou negar. Ao lado do marcador “lembrar resposta para esta aplicação” aparecem e permanecem estáveis a informação de 20 entradas e percebi que cada uma delas (selecionadas com as setas << >>) mostram janelas com diferentes IPs remotos, sendo alguns repetidos. Minha dúvida e se devo selecionar “lembrar resposta para esta aplicação” de todos as 20 janelas ou basta uma delas?!

Abraços
Marcos
Rio de Janeiro

Bem-vindo ao fórum Wistar!

Se você reconhece os domínios IPs, sim.
Por exemplo: se eu estiver utilizando um aplicativo desenvolvido pelo Terra e o aplicativo estiver tentando conectar ao “IP 200.176.3.142” eu permito, uma vez que tal IP pertence ao domínio “terra.com.br”.

Um abraço,
Allan

Valeu!!! Allan :SMLR