Não deixa copiar imagens...HP Deskjet 3050 j610a

Olá,

Estou com problemas muito sérios com a COMODO Firewall. Sempre gostei desta firewall mas estou seriamente a pensar em deixar de utilizar a mesma. Mantenho a versao 7 pois a 8 não me deixa copiar imagens da web fora outro tipo de limitações…além disso bloqueia-me parte dos scan’s que efectuou via wireless com a HP Deskjet 3050 j610a…alguém sabe a solução para estes problemas ou alguém tem o mesmo tipo de problema?

Abraço…

P.S: utilizo actualmente o Windows 7 x64bits, mas já testei com o Win 8.1 a 64bits e apresenta os mesmos problemas…

Abraço

Opa!

Bom dia!

Em atenção ao seu tópico, estou aqui para tentar ajudar, assim como a comunidade em Português.

Observações:

• Veja bem, problemas ocasionados à cópia de imagens da internet, não tem a ver com o firewall, a menos que o mesmo esteja bloqueando um site em questão. Fora isso, não tem porque o firewall bloquear.

• Utilizo aqui uma multifuncional da HP, nunca deu problema usando a suíte, muito menos o firewall fez nada incomum, verifique se ele bloqueou alguma porta de acesso entre seu dispositivo da HP. Caso contrário, tente desabilitar o mesmo e testar o scan e copiar fotos da internet, se funcionar, é algum bug no Comodo Firewall, sendo isso, peço que desinstale de forma que não reste rastros no computador e refaça a instalação.

Boa sorte! :P0l