Mensagens de Erro do Console Javascript

Olá a todos,

Após instalar o Speedlord na minha máquina, e o firewall da Comodo ter chiado muito, o browser parou de funcionar direito :-/ …parece que é alguma coisa relacionado à Javascript. Em anexo, o print da página do Facebook (só entra o cabeçalho) e do Pingtest.net.

Agradeço qualquer contribuição que não me obrigue a reinstalar o Comodo Dragon.

[attachment deleted by admin]

esse erro acontece mesmo, vi que você usa scriptsafe ele bloqueia scripts que teoricamente não pertencem ao domínio do site que vc visita e que as configurações do próprio navegador que considera tais scripts como não sendo “legítimos”. Você deve permitir o script akamaihd como na imagem 1



se você observar a imagem 2 vera que a quantidade de scripts bloqueados é a mesmo numero 29

a imagem 3 mostra que eu consigo ver o meu perfil, (só precisei permitir fbstatic-a. akamaihd. net) a imagem 1 mostra o que você precisa fazer :-TU

Liosant, valeu muito pela sua resposta, mas esse addon nunca tinha me incomodado…acho que vou mesmo ter que reinstalar o browser (acho ele mais rápido que o primo IceDragon)porque sumiram todas as minhas senhas…não quero pensar no pior, ou seja, que hackearam o meu computador…prefiro achar que na instalação do SpeedLord ocorreu uma interação negativa entre o Comodo Firewall e o Comodo Dragon, não me pergunte porquê. Mas antes de instalar esse software, o Dragon funcionava perfeitamente…muita coincidência. É um saco.