Bom dia! Será que ninguém até agora sentiu falta do Comodo Firewall mostrar na janela de pedido de autorização de acesso a um determinado IP, do endereço IP ter seu nome resolvido pelo DNS?
Ao invés de mostrar 'Aplicativo está tentando conectar-se com a internet. O que você gostaria de fazer?
Será q ninguém teve um problema semelhante ao meu? Deixar bloqueado para determinado aplicativo todas as conexões - inclusive as de saída - e liberá-las uma a uma, para testar determinado aplicativo ou saber para onde ele estava mandando informações?
Ao aparecer a janela pedindo autorização para determinado IP, eu tenho q descobrir manualmente a quem pertence aquele IP e, só depois autorizar ou não a conexão.
Se não há planos para implementar este recurso, haveria pelo menos a possibilidade de tornar o campo onde é exibido o IP a ser autorizado, na janela de pedido de autorização, um campo selecionável para q eu pudesse copiar e colar numa janela do DOS, usar um comando como o ping -a, por ex, saber a quem pertence o IP em questão e só então autorizar o acesso?