Janela de confirmação de acesso a determinado IP

Bom dia! Será que ninguém até agora sentiu falta do Comodo Firewall mostrar na janela de pedido de autorização de acesso a um determinado IP, do endereço IP ter seu nome resolvido pelo DNS?

Ao invés de mostrar 'Aplicativo está tentando conectar-se com a internet. O que você gostaria de fazer?

Aplicativo: Qualquer_Um
Remoto: 222.222.222.222 - TCP
Porta: 9999’

Não seria melhor se além de mostrar o IP remoto, também aparecesse o nome DNS como a seguir:

Remoto: 222.222.222.222 - www.sitequalquer.com.br - TCP

Será que já existe uma forma de habilitar isto e eu é que não localizei?

Será que já existe uma forma de habilitar isto e eu é que não localizei?
Essa opção não existe e não acho que haja planos para isso.

Será q ninguém teve um problema semelhante ao meu? Deixar bloqueado para determinado aplicativo todas as conexões - inclusive as de saída - e liberá-las uma a uma, para testar determinado aplicativo ou saber para onde ele estava mandando informações?

Ao aparecer a janela pedindo autorização para determinado IP, eu tenho q descobrir manualmente a quem pertence aquele IP e, só depois autorizar ou não a conexão.

Se não há planos para implementar este recurso, haveria pelo menos a possibilidade de tornar o campo onde é exibido o IP a ser autorizado, na janela de pedido de autorização, um campo selecionável para q eu pudesse copiar e colar numa janela do DOS, usar um comando como o ping -a, por ex, saber a quem pertence o IP em questão e só então autorizar o acesso?

Acho que o maior problema disso é que vários domínios podem ter um mesmo IP.

Quando você faz um DNS-Reverse, você pega apenas o “primeiro” ou “principal” domínio cadastrado, e isso poderia causar confusão.