erro na instalação driver_irql_not_less_or_equal (e1e6232.sys)

Oi primeira vez no forum , então eu estava instalando Comodo Internet Security quando a a tela fico azul e apareceu
isso driver_irql_not_less_or_equal (e1e6232.sys) e carrego de 0 a 100% muito rapido falando reparo concluido e fica assim e fala que pode reiniciar o pc e reinicio com o botão do reset do pc ja que fica travado nessa tela , ai o reinicia e tal e antes de entrar aparece o de novo isso , eu tive que usar uns comando para restaurar o sistema ao ponto anterior , até ai tudo bem
, depois disso atualizei tudo e vi se tinha outro anti-virus ou qualquer coisa e só tenho windows defender e mais nenhum outro anti-virus ou qualquer outra coisa e esta tudo bem , mas ainda não consigo instalar e ja tentei 8 vezes e não sei mais o que fazer.
Alguem tem sabe o que estou fazendo de errado ?

Ao que parece esse arquivo pertence aos arquivos de intalação do driver de rede da intel, atualize (de preferência baixando o driver mais atual, desisntalar por completo e fazer uma instalação limpa do driver). Após isso tente reinstalar o comodo.

Avise sobre o que ocorrer depois dos procedimentos em negrito :-TU

oi de novo e então fiz isso que voce me falo e nada , não consegui instalar e como pc estava muito ruim cheio de virus coloquei um outro programa , não sei se posso falar o nome dele avats internet security ( qualquer coisa me avisa que tiro os nomes) aqui e me custo muito pra conseguir instalar e baixei outros programas aqui tambem e ta dificil de instalar o smartscreen esta desligado , no firewall do windows coloquei pra pode instalar e como confiavel e nada tenho varios programas que baixei e não consegui instalar foi dificil até pra instala java , eu instalei spybot, malwarebytes, Ccleaner e driver booster e só consegui instalar esses ai e alguns só depois que instalei driver booster , quando baixo os programas e dependendo de como vem não da pra instalar , a quase todos os progrmas que baixei foram do site baixaki que não funciono e eu tive que ir no site oficial deles pra baixar, mesmo alguns do site oficial não estão dando pra instalar para no inicio ou no meio da instalação falando problema da internet ou proxy , eu tive problema até pra atualizar o spybot mais consegui e até ragnarok que é um jogo esta dificil de instalar , mas voltando o assunto não consegui nem se quer mudar o fire wall do windos para o fire wall do avast , ta fogo eu vo fazer o seguinte vo rodar todos ai pra pegar virus , trojan ,malware , worm e depois chkdsk /f e /r e vou ver ne se consigo mudar o fire wall pro avast e instalar as coisas e se conseguir vo desintalar o avast internet security e tentar o comodo internet security ja que ele é o melhor do mercado, ah quase esqueci eu acho que vo instalar pra ajudar advanced systemcare mais eu acho que ai ja vai ficar muito pesado o que voce acha ?

Desative as proteções residentes do programa spybot ou outros se tiver, deixe somente um antivirus com proteção residente recomendaria voce rodar o combofix e
Comodo Cleaning Essentials: https://forums.comodo.com/news-announcements-feedback-cce/comodo-cleaning-essentials-25242177201-released-t85408.0.html

Quanto ao advanced system care ele é bom para limpeza de registro, arquivos temporarios… e vem com um anti malware que não é muito bom.

Citar nomes de outros produtos acredito que não seja um problema, porque é bastante comum ver citações de outros softwares de segurança por aqui.