Erro 1603 ao instalar

Hoje, ao ligar o computador, vi que meu antivírus estava com erros. Atualizei, pediu para reiniciar, mas continuou do mesmo jeito.

Agora, estou desde às 10h tentando reinstalar e não consigo. Eu uso o Comodo Internet Security Premium (antivírus, firewall e defense+). Meu computador está sem antivírus.

Eu já tinha o instalador da minha versão 5 baixado, tentei instalar, mas deu erro: Não foi possível instalar COMODO Antivirus. Erro: 1603. Erro fatal durante a instalação.
No próprio site entrei no chat (que infelizmente é apenas internacional) e os atendentes simplesmente me ignoraram. Eles entraram, perguntaram o problema, eu falei e eles saíram sem responder nada. Tentei por mais 13x e aconteceu o mesmo. Ou eles não querem ajudar ou são idiotas mesmo. Pra que serve o suporte, se não for para ajudar?

Então, sem a ajuda deles, vim recorrer a vocês.

Vocês sabem o que pode estar causando esse erro? Tentei a versão antiga e a versão atual, mas ambas dão erro na instalação.

Preciso resolver isso logo, pois o computador está sem antivírus e tenho muito trabalho a fazer na internet.

Se alguém souber e puder me ajudar, muito obrigada!

isso pode resolver seu problema :-TU

No geral, em casos assim, uma simples correção de erros do sistema de arquivos e setores defeituosos no disco resolve.

Certifique-se de que o instalador (setup) esteja íntegro, não corrompido. Posteriormente, baixe a ferramenta de desinstalação, aqui e execute-a em Modo Seguro.