Duvida.Por favor me ajudem.

Bem o que eu gostaria de saber é o seguinte:
Eu tentei fazer um download de um jogo e o Comodo internet Security acusou como vírus.Ele emitiu a seguinte mensagem:‘‘Malware Quarentenado’’ , que por padrão ele move o arquivo automaticamente para quarentena.Fui na quarentena para ver o arquivo e não tinha nada dentro dela.Fiquei preocupado, pois achei que o CIS não havia removido.

Ele detecta, aparece ‘‘Malware Quarentenado’’ , mas quando eu vou na quarentena não há nada dentro dela.
O que devo fazer?È alguma configuração que devo fazer?
Por favor ajudem-me

Outra duvida é
A proteção em tempo real do Comodo Internet Security detecta o virus e aparece se eu desejo remover.Eu clico em remover mas o vírus continua no meu PC.
Baixei o EICAR para testar o CIS e deixei numa pasta chamada Download, ele emite a janela perguntando se eu desejo remove,r eu clico em remover mas o arquivo EICAR ainda continua na pasta Download.
O que eu faço?

Por favor me ajudem nessas duas duvidas

Isso é um genérica ação de malware mesmo, ele não foi removido pois pode estar usando previlégios administrativos, ou sendo executado como autoridade, sem falar que se ele já foi executado ele deve ter se auto copiado.