DNS Comodo Firewall

Olá amigos, saudações! :wink:

Eu instalei o comodo firewall e deixei marcado a opção de DNS dos servidores da Comodo como mostra essa imagem(Link Removed). As minha configurações de DNS no Windows foram alteradas para 156.154.70.25 (Link Removed)Mas no site da Comodo os números para alterar manualmente são 8.26.56.26 (Link Removed). Está corretos os números instalados, os que estão atualmente na maquina? 156…

Outra coisa. Eu fiz um teste de excluir o Comodo para certificar a instalação dos servidores. Porém não consigo acessar certos sites. As configs do Windows ficam em obter DND automaticamente. Isso é normal.

Valeu galera!!!
:-TU

Shorten Links removed by Moderator please read Forum Policy specifically 8. 10

Suponho que, esse foi o DNS utilizado antigamente, porém, o atual deve ser esse 8.26.56.26 (primário), não sei explicar a não atualização por parte da Comodo.
Nesse caso, se estando marcado para utilizar DNS automático, o que você usará será o do ISP (Internet Service Provider = Serviço do provedor de internet), em alguns casos, dependendo, você pode não receber nenhum.
O bom mesmo, é configurar o DNS no router (roteador).

estranho…o pacote .exe do Comodo é recente. Deveria vir então com a nova numeração. Será que vamos ter essa correção nas próximas atualizações?

Pois é…DNS automático de vez em quando da pepino.

Como configurar o DNS Router que você diz…???

Abraços
:-TU

É complicado responder isto, o instalador é o mais atual :o, mas não veio com o atual (DNS) :(, só tendo posição por parte da Comodo.

A configuração é na Setup do roteador, necessita verificar no manual como faz, se é que existe essa opção no router daí.

Muito estranho mesmo…vamos torcer para que esse problema não venha nas próximas versões dos pacotes .exe para instalação. Ou uma atualização do programa para correções. :frowning:

:P0l Você sabe me dizer se o pessoal da Comodo verifica aqui o fórum para ver eventuais problemas e buscar soluções??

Entendi…quando ao modem deve ter sim a opção…

Abraços :-TU

Os DNS estão corretos. Parece que eles usam de maneira aleatória para evitar sobrecarga.
Quando instalamos os navegadores da empresa, nos dão três opções: não usar DNS, usar DNS fixo ou os que estiverem em melhores condições de uso no momento… :-TU

Mas pelo que vi…esses números ai são da versão 2.0 Você pode ver isso aqui [ http://securedns.dnsbycomodo.com/ ]
Será que esse “Comodo SecureDNS 2.0” vai vir no pacote de instalação da nova versão do CFW (versão 8…)? 88)

Qual diferença desses números DNS para os que eles vendem no site(versão Premium)?

Abraços :-TU