Desinstalação problemática

Caro Pedro.
Consegui abri um tópico : Onde está o Comodo no meu pc?". Lá explico melhor o meu problema. Confesso que depois desse sufoco todo com esse programa vai ser loucura arriscar instalar ele novamente no computador e acontecer tudo de novo ou coisa pior. Pelo que vi esse programa dá MUITOS problemas. Desde ontem estou tentando abri uma página e só agora consegui, depois que instalei esse o CFP o computador passou a dar esse problema. Pelo que pesquisado, tentando descobrir como resolver, observei que muitas pessoas tiveram esse mesmo problema , mas não descobrir como resolver. o pior é que agora só dependo do computador do trabalho para pesquisar algo, pois no meu está muito difícil.
Abçs e obrigada pela atenção
neide

Caro Pedro,
Acabei de baixar o Soulseek, só resta coragem para abrir e fazer tudo o que ele pede. Meu medo é o computador ficar pior. Já ouvir sobre P2P, cache DNS(como fazer?), comando ipconfig /flushdns , fui no regedit a pasta do CFP está lá (a minha vontade é detoná-la com um tiro de canhão), no msconfig (está la na guia de serviços) , também não sei se desabilito. Ou seja estou com muitas possibilidades, mas tenho medo de aumentar o problema.
Tenho também um agravante é que em casa tenho a conexão discada, a velox só me permite uma velocidade ATÉ 150 kbps, pelo preço de 1/2 megas. Daria para continuar pesquisando tudo isso, só que quando a minha conta chegar, estarei falida. Por isso conto com a ajude de vocês para tentarme explicar tudo isso.
meu e-mail: neidearaujo@yahoo.com.br
abçs,
neide
Abçs

Neide, respondi ao teu tópico. Discutimos lá, tudo bem? Tentar dizer o que correu mal com a utilização da Comodo primeiro. O que deu mal para tu quereres desinstalar, e como tentaste desinstalar.
Bjs