Desinstalação de comodo backupp

Instalei o Comodo backup e dois ou três dias depois começou a pedir username e Pword que eu não defini quando da instalação (deixei em branco - sem UN e sem PW).
A partir daqui deixei de ter acesso ao programa. Resolvi desinstalá-lo e… novamente impossível sem username e PWord que desconheço quais são!..
Usei o Revo Uninstaller e, novamente me foi pedida PW.
Mas, aqui acabei por conseguir desinstalar, “esquecendo” a PW e continuando o Revo.
Só que mesmo depois do Comodo sair das listas dos programas instalados, o windows continua dizer que ele está instalado e ao arrancar o PC,r - antes de iniciar o windows (XP - SP3) aparece um ecran do comodo que não sei como hei-de tirar.
Alguém me pode ajudar?

Boas tardes rui,
Tente fazer o seguinte, depois de desinstalar com o revo o programa continua a iniciar com o windows certo?
Procure nas pastas onde instalou o comodo e veja se tem alguns ficheiros lá se tiver por favor indique aqui quais.
A minha sugestão seria instalar o comodo backup software de novo e ver se desta vez já o consegue instalar pelo unninstaller próprio dele e não do revo, isto porque o revo deve ter deixado alguns ficheiros no pc e algumas entradas no registo.

Obrigado,
disPlay