CSC em Português do Brasil

Já que uma equipe não é suficiente para traduzir as míseras setecentas e poucas linhas do programa Comodo System Cleaner, eu mesmo o traduzi para mim. Estou terminando a revisão e posteriormente enviarei para a administração; se aprovarem, vocês poderão usufruir de mais um excelente produto COMODO no idioma Português do Brasil. Verifiquem no link abaixo o vídeo de como já está, sem a revisão.

Sua sugestão é boa, mas na prática, não funciona. A maioria das distros Linux são traduzidas pelo sistema Rosetta, em virtude disso, possuem erros bárbaros de tradução. Como premissa, eu procuro aproximar a tradução ao máximo da tradução dos sistemas operacionais Windows. Além do mais, já efetuei traduções perfeitas em muitos programas e os tais revisores só destruíram meu trabalho minucioso de madrugadas, alterando a tradução final e para piorar, com frases sem sentido e com erros bárbaros de Português. Deixe que a Comodo crie uma equipe para isso.

Abraço

Valeu,

Parece que você e eu somos os únicos realmente interessados em traduzir o COMODO