CPF, roda com internet discada?

Eai pessoal do forum, estou com um problema aki :(, pesquisei e vi que um dos melhores firewalls é sem dúvida o COMODO (R). Gostei muito de sua interface, mas vamos ao problema, quando termino de instalar ele e depois reinicio o pc, eu permito os programas legitimos, ate ai normal.
Quando vou tentar conectar com o discador da telefonica aparece a janela do COMODO, permito, quando conecto ele disca, minimiza, normalmente, abro o explorer, permito a ação dele, mas dai nenhuma pagina da internet abre, simplesmente não aparece nada, fica em branco, ja tentei entrar em varios sites, as luzes dos computadores na barra de tarefas, mal pisca, msm eu desbloqueando td, ou simplesmente saindo do COMODO, ñ adianta.

E apos eu desconectar e tentar conectar denovo, ai piora, pq ele só conecta nessa primeira vez, depois disso ele só faz a discagem, mas ñ minimiza o discador, e nen aparece o status da conecção ao lado do relógio, nen saindo do programa, ñ tem jeito. A coisa só volta ao normal após desinstalar o CPF, ja li alguns tutoriais, mas nenhum menciona o uso de internet discada e como posso estar liberando as portas.

Obrigado pela atenção, e espero sanar o proplema.

Ja que ninguém respondeu estou colocando a resposta aki caso alguém tenha a mesma dúvida:

Funciona normal com Internet discada.
Veja se vc tem a última versão. Vários problemas foram resolvidos.
A última é 2.4.18.184

Sendo assim, o problema não está no COMODO Firewall, recomendo efetuar uma limpeza completa do Cache do navegador, Cookies e nos conteúdos das pastas Temporárias.
Se mesmo assim não resolver, possivelmente poderá ser o CWS about:blank, para tanto, baixe e execute a ferramenta:
CWSHredder