Por favor, se eu usar o CPF juntamente com o Norton Internet Security, que já tem um firewall, ele funcionará normalmente ou haverá conflito entre os dois?? Aguardo resposta, obrigado!
Afonso, o uso de mais de um firewall simultaneamente não é indicado porque um vai interferir no funcionamento do outro.
Fique com o Comodo. É mais leve, mais inteligente e atualizado constantemente. Já fui usuário de produtos da Symantec há vários anos mas abandonei o barco quando vi uma grande preocupação com o design da interface e descaso com performance e funcionalidade dos produtos. Não sei se o quadro melhorou de 2004 para cá mas não pretendo pagar para ver, ainda mais com o Comodo Personal Firewall sendo absolutamente gratuito. E interface por interface, a do Comodo também é bonita. (:WIN)
Abraço.
Saudações, Afonso!
O Mestre Cucamonga está correto em sua explanação!
Se você “usar o CPF juntamente com o Norton Internet Security”, são grandes as possibilidades de haverem conflitos de compatibilidades entre ambos.
Eu também já fui usuário dos produtos da Symantec.
Pessoalmente, não recomendo nada Symantec.
O fato do Comodo Personal Firewall ser gratuito, não perde em nada para o Norton Internet Security. O Comodo Personal Firewall, além de ser gratuito, é leve (não pedala a máquina!), possui uma interface simples limpa e amigável e o time da COMODO está sempre empenhado em aprimorá-lo cada vez mais.