COMODO V3: Como Perguntar Antes de Acessar Internet?

Ao Comodo V3:
:BNC

Como não existe ainda versão em português, estou tendo a seguinte dificuldade:

Em que seção/item posso configurar o COMODO V3 para perguntar antes de qualquer aplicação de acessar a INTERNET, pela primeira vez?
Exemplo: quando rodo uma aplicação pela primeira vez, como fazer o COMODO V3 perguntar se permito ou não a aplicação em questão, acessar a INTERNET?

Como limpo as permissões, pois quando instalei o COMODO V3, ele aparentemente verificou as aplicações instaladas e acessa a INTERNET sem perguntar. Se eu configuro o Defense+ para “Train with Safe Mode” ele pergunta tudo. Acho que estou configurando no lugar errado?

Resumo: desejo que toda aplicação quando tentar acessar a INTERNET pela primeira vez, o COMODO V3 pergunte se eu permito ou não. Somente quando tentar acessar a INTERNET e não quando tentar acessar pasta, monitor, etc…

Abraços.

…els…
(B)

Cara, aqui depois de instalar e reiniciar o pc ele começa a permitir automaticamente…depois q eu desligo o pc e ligo de novo ele começa a pedir permisao para tudo aquilo que ele ja tinha permitido automaticamente…creio q é um bug do comodo, mas ve se isso nao acontece ae…depois de um tempo ele começa a perguntar sobre tudo que pede conexao com internet…

agora para limpar tudo é so acessar as configuraçoes…soh vo fica te devendo onde é pq tive q desinstalar o comodo 3 por que tinha muitos bugs aki :frowning:
Procura nas configuraçoes deo defens+ e firewall em advanced…
flww

Creio que os lugares que você esteja procurando sejam:

• FIREWALL

• Advanced

• Predefined Firewall Policies

• FIREWALL

• Advanced

• Network Security Policy