COMODO PERSONAL FIREWALL EM PORTUGUÊS

Bem-vindo, djbatata. Junte-se aos bons! :BNC

Eu fiz a tradução para o português brasileiro e existe outro usuário fazendo a versão português europeu. Pelo que o Paulo falou, possivelmente nesta semana teremos o lançamento da versão brasileira, pelo menos, já que a versão européia parece que ainda não foi concluída. É só aguardar.

Abraço.

Olá Galera tudo beleza…? alguém poderia nós dar notícias a quanto anda a nova versão com a tradução em Português?

Obrigado.

Wellynton: Tudo bem? Ja recebemos as traducoes de todas as linguas - agora estamos adicionando os graficos necessarios dentro do firewall (alguns botoes, etc). Estou fazendo o lobby para conseguirmos lancar a versao F ou B esta semana ou a proxima. Assim que tiver noticias, faco um update para todos.

Pessoal: A versao feijoada beta ja esta disponivel aqui (desde 30 de Novembro). Versao bacalhau daqui a uns dias:

1)Portuguese (Brazilian)
Comodo Firewall | Get Best Personal Firewall Software for $29.99 A Year (Size : 1.25 MB)
Comodo Firewall | Get Best Personal Firewall Software for $29.99 A Year (Size : 9.71 MB)

Mas informacoes aqui: https://forums.comodo.com/index.php/topic,4206.0.html

Divertam-se, e mais uma vez um grande obrigado aos nosso grandes tradutores.

(Desculpem a demora - estive de ferias, e voltei hoje.)

Amigos: Versao bacalhau beta lancada. (Caravelas ao mar!)

1)Portuguese (Continental)
Comodo Firewall | Get Best Personal Firewall Software for $29.99 A Year (Size : 1.29 MB)
Comodo Firewall | Get Best Personal Firewall Software for $29.99 A Year (Size : 10.3 MB)

Mais informacoes aqui: https://forums.comodo.com/index.php/topic,4304.0.html

Paulo, desculpe a “inguinorância” mas me explique a diferença entre as versões “normal” e “addon”. O texto diz que a “addon” tem pouco mais de 1 MB mas o arquivo baixado tem quase 10 MB, tal como a versão “normal”. Devo instalar os dois? Um complementa o outro?

Abraço.

(Grande)Cuca: Faca o download e instalacao das duas versoes p/f, ja que uma complementa a outra, e vc tera uma versao bilingue (Ingles/Portugues). Esta estrutura eh somente p/Beta.

Boa Noite !

    Primeiro, quero dar o parabens ao desenvolvedores e tradutores do programa, sem duvidas um

dos melhores firewalls existentes no momento.

    Eu queria saber quando estara disponivel a versao final em portugues do brasil.

Obrigado.

Pelo que li nos “announcements” do CPF, a data prevista para lançamento é 18 de janeiro (semana que vem!)

Só não dá para considerar como garantida porque já houve postergações anteriores, provavelmente para corrigir alguns detalhes. Vamos torcer para ver nosso querido CPF em português muito em breve.

Só não me crucifiquem pelos erros de tradução. :-[ Eu não sou experiente nessa área. :stuck_out_tongue: Foi minha primeira incursão nesse metiê.

Abraço.

Cuca: O que eh isso, rapaz! Sem duvida serao boas as traducoes. E o que precisar ser corrigido, sera. :slight_smile:

E acabo de ouvir confirmacao do Egemen - o objetivo continua sendo dia 18.

(:CLP)

Dia 18 sem duvidas será um grande dia para os tradutores e usuarios !!

Se nao for atrapalhar, postem o link de download aqui.

Obrigado e Parabens novamente.

Olá galera…

Será que hoje teremos o tão esperado lançamento do nosso Magnifico Firewall?

(V) :■■■■

???

    E ai, saiu a versao final ?

SAIU!!!

Visite o site (http://www.personalfirewall.comodo.com) e escolha DOWNLOAD!

:BNC

          Vlw!!!!!!!!!!

(V)

Galera, que sufoco passamos este fim de semana. Pelo jeito muita gente estava esperando as versoes novas (bacalhau, feijoada, arroz a la grega, shishkebab turco, rolinho primavera, etc) …

… que nao deixa de ser um bom problema, afinal de contas. :slight_smile:

Espero que a espera tenha sido justificada. Agora, adiante a versao 3.0!

[]'s a todos