Em primeiro lugar, renovo meus parabens a Comodo. A nova versao do firewall me parece ainda mais leve que a anterior. Nao percebi nenhum problema ate o momento. Mas tenho uma duvida para o nosso amigo Paulo responder.
O topico do forum que tornou publico o lancamento da versao 2.4 diz que o Help ainda esta em ingles exceto para alguns idiomas, sendo que o Portugues eh um deles. Instalei a nova versao do firewall mas apesar de o software estar na versao traduzida, o Help ainda estah em ingles. Pensei cah com meus botoes: “claro, faltou instalar o ADD-ON! Que tonto!” Mas quando tento instalar o ADD-ON, ele diz que o Comodo 2.4 ja esta instalado e pergunta se quero remove-lo. ???
Eh isso mesmo? Preciso responder “sim” para que ele remova o 2.4 e instale o add-on? Realmente fiquei em duvida. Pode nos dar uma mao, Paulo?
Abraco.
EDIT <<<<<
Por que de uns dias pra c? a acentua??o ficou maluca no f?rum?
Fui obrigado a escrever intencionalmente sem usar acentos e cedilha pra manter a clareza do texto.
Aproveito tamb?m para perguntar se h? planos para dar compatibilidade ?s tradu??es.
No nosso idioma, por exemplo, h? v?rias palavras truncadas. Por exemplo, “Taref” no lugar de “Tarefas”. O bra?o brasileiro na COMODO, Paulo, poderia nos ajudar.
Um abra?o, e parabens pela nova vers?o. Realmente mais r?pida.
Veloso, eu fui o respons?vel pela tradu??o para o portugu?s. As palavras truncadas foram traduzidas assim intencionalmente. Quando se tratam de “bot?es” do software, a orienta??o era manter o tamanho do texto original em ingl?s, assim “taref” ocupa o lugar de “tasks”, por exemplo. Eu tamb?m gostaria que fosse diferente mas estive de m?os amarradas nestes casos. Nos textos livres, as abrevia??es n?o ocorrem.
(Grande) Cuca: Mas uma vez obrigado pela traducao. Espero que ajude a various usuarios. Eh preciso ‘removar’ partes do 2.4 para inserir os help files. Concordo contigo: poderia ter sido um pouco mais claro.
E o foro… Rapaz, com o surto de usuarios novos que tivemos no foro (3x), nos mudamos o db para um servidor novo, mas parece que alguns caracteres ficaram corrompidos. Nao sabemos pq, mas vamos pesquisar, e provavelmente faremos outro upgrade no foro para a versao 1.1.1 nas proximas semanas. Desculpas.)
Veloso: Obrigado pelos elogios. Tentaremos concertar esses ‘probleminhas’ nas proximas vers. Opa - quero dizer versoes. (Ja vi os planos para o 3.0… )
Aproveitando o ensejo, acredito que somente a partir dela haver? suporte para o Windows Vista, correto? Sendo assim, pergunta ?bvia e ansiosa: qual a previs?o de lan?amento dessa nova maravilha? (:LGH)