Comodo Dragon

Estou usando o Comodo Dragon versão 24.2. Ao acessar sites como a folha.com.br , o g1.com.br (ou qualquer outro) ao clicar em recomendar no plugin do facebook na pagina o navegador não está atualizando para recomendado e no momento aparece para publicar o conteúdo no facebook ao tentar fazer isso o quadro desaparece rapidamente. Olhei no facebook o conteúdo até é recomendado as vezes mas nem sempre, entretanto dificilmente é compartilhado.

Estranho, aqui está pegando normalmente, de qualquer forma, pode ser bug do facebook, esses meses o facebook só tem tido problemas no chat, conexão, etc…

maxdelong então acabei te tentar com o icedragon e funcionou normalmente, agora mesmo fui tentar no dragon não deu certo agora eu aperto recomendar e ele aparece a caixinha e logo depois desaparece e a opção recomendar fica desmarcada, como se eu nem tive-se clicado nela.

Volto a dizer, não tem nenhum problema com a opção de recomendação, sendo assim, até gravarei um vídeo e deixarei o link para você verificar que está sim funcionando, creio que seja conflito com alguma coisa, tente reinstalar o dragon e verifique suas extensões.

ok

Está aqui o vídeo, veja que não passei por problemas.
http://www.screencast.com/t/0UVHhHGW9e

[attachment deleted by admin]

maxdelong obrigado, vou reinstalar o programa.

Espero que tenha resultado positivo. ;D

Olá, Fernando!

Faça uma instalação limpa da versão 25.2.0.0 e avise se o problema ainda persistir.

Olá Allan e maxdelong, então meu resultado não foi positivo, tive vários problemas na desinstalação e tive também que desinstalar o CIS também, ai surgiram vários outros problemas que me fizeram formatar o pc. Bem o instalei através do instalador do cis no pc já formatado, mas o botão de recomendar não atualiza para recomendado. Entretanto, está recomendando no facebook, ao entrar na minha pagina o conteúdo recomendado aparece como tal. (uma informação fiz login na minha conta google e usei o navegador com os mesmos complementos que possuía antes). Desde de já agradeço a ajuda. Também desisti de ficar mexendo, agora se quero compartilhar um link uso o comodo Share Page Service do dragon.

Resolveu seu problema, após a atualização do navegador para a versão 26.0.2.0? Dê um feedback.

não foi resolvido… a versão do dragon é a 26.1.3… o estranho é que google + e twitter funcionam normalmente…