Comodo CIS 4 NOVO

https://forums.comodo.com/feedbackcommentsannouncementsnews-cis/comodo-internet-security-40135239742-released-t52402.0.html

Oi pessoal aqui o novo CIS4
Antes precisa desinstalar a versao 3 velha
Se pode ate gravar a configuraçao da V3 e ficarla no novo 4 apesar q nao è boa coisa, esse è novo e tem regras novas, seria melhor iniciar a conficuraçao da zero.

Hoje saiu uma nova build. V 4.1 quem a quiser pode fazer download dela no site comodo.com. A partir de dia 7 de Junho todos os utilizadores da versão 3.14 irão receber esta nova versão pelo updater do comodo.

Olá, Romagnolo!

Apenas para atualizar o post, não é mais necessário desinstalar a versão 3 para instalar a 4.1, a atualização já pode ser feita diretamente em Mais… > Verificar por Atualizações > Iniciar.

Abraço,
Allan

Como indiquei no meu post a actualização das versõs 3.xx será efectuada pelo updater do comodo a partir do dia 7 deste mês. E quem quiser poderá instalar a versão 4.1 por cima da 3.xx que não haverá nenhum problema(as configurações ficaram as de anteriormente).

Eu uso o Comodo Firewall desde a versão 2.xxx e agora estou com um problema que não consigo resolver, se alguém puder visitar o erro relatado abaixo ficarei muito grato:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/comodo-internet/913132/13.html#post4982000

Não sei se é um bug ou erro de configuração no Comodo Firewall 4.1

NOTA: estou usando a versão mais nova 4.1.150349.920

Obrigado!

Simplesmente esse bug/erro que relatou não tem a ver com o Comodo. Nenhum componente do comodo provoca esse problema no broswer. Apenas aquelas 3 abas estão em modo Privado e é por isso que não existem cookies. Concluindo nada relatado no seu post é culpa do Software da comodo.