Comodo BR - Não temos suporte pela Comodo Brasileira

Olá meus amigos, que alívio! Encontrei meu pessoal, alguém para compartilhar as dúvidas e maravilhas dos produtos da Comodo. Alguns dias atrás (muitos dias) mandei e-mails para o site da Comodo Br (www.comodobr.com) mas não obtive resposta.

O que acontece é que o site deles mudou de cara, está diferente. Antigamente no link “Grátis” podíamos baixar o Comodo Firewall 2.4 com linguagem português já embutida. Perfeito.

Agora não tem como mais. Entrei lá e não encontrei o link. E pelos sites da Comodo só encontrei o firewall + anti-vírus, e não é isso que eu quero. Enviei perguntas do tipo "Qual a diferença do Firewall 2.4 para 3.0, sendo que o 2.4 tem banco de dados atualizados pela Comodo 3.0?) e não obtive resposta alguma.

Agora aqui estou eu, com meu Comodo Firewall 2.4 Inglês (tinha instalado inglês e pus linguagem em portugues por outro site, mas deu pepino. O comodo as vezes não avisava que estava tentando abrir conexão - não funcionava mais) por isso desinstalei. E fui no site do Baixaki e peguei o Comodo Firewall 2.4.

Minhas dúvidas:
1 - Qual a preferência de vocês? O Comodo Firewall 2.4 ou 3.0 ambos atualizadíssimos?
2 - Qual a diferença dos dois?
3 - Como baixo a linguagem para português do Comodo Firewall 2.4, porque não acho em link nenhum e não quero mais pegar em sites alheios.

Perdoe-me pelo desabafo, a sensação é que agora estou em casa!

Abraços meus amigos!