Comodo backup sobrecarrega o sistema?

Olá, pessoal!

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a Comodo pelas excelentes ferramentas disponibilizadas. :slight_smile:

Bom, sou novo aqui no fórum, e não tinha visto esta área em português, ainda. :-[ Acabei postando uma dúvida sobre o “Comodo backup” em outra área, exatamente neste tópico. Como ainda não foi respondida, gostaria de ver se alguém aqui poderia me responder, e em caso afirmativo, por gentileza, podem apagar o tópico que fiz na outra área, a respeito do mesmo assunto. :slight_smile:

Bom, eu gostaria de saber se o Comodo Backup “pesa” muito no meu sistema, principalmente se eu usar a função de “sincronização”. Alguém sabe quanto ele usa de memória, se deixa a máquina lenta, etc?

Pelo que eu entendi, a função de “sincronização” salva, edita, deleta e/ou altera qualquer arquivo que seja por sua vez salvo, editado, deletado e/ou alterado na máquina, em tempo real. É isto mesmo?

Se eu utilizar o Comodo Backup em um AMD Semprom 2800 com 512 Mb de RAM DDR 400 e windows XP professional, com a função de sincronização ativada, minha máquina ficará muito lenta? Perderei muito desempenho?

Agradeço desde já por qualquer ajuda.

Abraços a todos! :■■■■

Marcos.zy: Bemvindo ao forum. Vejo que um dos ‘moderators’ ja respondeu a sua pergunta - alias, resposta com a qual eu concordo. Nao sei de algum problema com a funcao de sincronizacao, mas se vc tiver algum, p/f mande me um PM p/que possamos investigar.

Olá, Paulo! :slight_smile:

Muito obrigado pelas boas vindas, e pela atenção. Posso dizer que já me tornei um fã dos produtos da Comodo…rsrs :slight_smile:

Gostaria de fazer uma pergunta: instalei o Comodo Backup, estou testando o mesmo, e estou gostando bastante. Gostaria de saber se tenho como “traduzir” o software para o português do Brasil, ou se isto somente é possível à equipe de programação?

Mais uma vez, obrigado. Um grande abraço! :slight_smile:

Marcos.zy: Bemvindo ao (crecente) time dos fas. :slight_smile:

A versao atual do back-up so eh traduzivel pelo time de programacao, e nao ha planos de traduzi-lo por enquanto.

Ok, obrigado, Paulo! :slight_smile: