Comodo Application agent

por favor alguem pode me ajudar
o meu Comodo firewall tá dando “o comodo application agent não está executando” já fiz o “executar diagnostico” e reinicio a nada, já desistalei e instalei de novo a nada, continua dando isso.
o que faço???
obrigado

mfilipe, qual a versão do firewall que você está tentando instalar?
5.0.163652.1142?
Você efetuou o download do setup correto, conforme a arquitetura x86 ou x64?

tem certeza que não tem um outro programa(antivirus ou anti-spayware) que esteja bloqueando o agente?
no diagnostico ele informa o erro?

a versão que uso é 5.0.1.163652.1142 x86
uso o PX SP3 32Bits

eu desativei o meu antivirus a o antspyware
quando faço o diagnostico o erro dá que ouve problema na instalação
???

Que programas de segurança já estiveram instalados (incluindo pré-instalados no caso de ser um portatil) e como é que foram desinstalados?

eu só desativei o meu ant-virus eset smart security e o Spyware Terminator.

Não foi isso que eu perguntei.
Para alêm das perguntas que fiz: O CIS inclui o AV? Nesse caso desctivar o Eset não chega; é preciso desinstalar.
Para desinstalar decentemente convém usar Revo Uninstaller - Free download and software reviews - CNET Download lê as instruções com muita atenção.
Tives-te outras FW instaladas? Como foram desinstaladas?
A FW do Windows está desligada? Confirma.

desculpa se não entendi a sua pergunta
é que eu não entendi muito bem.
os unicos programas de segurança que uso são o eset e o Spyware Terminator
o farewall do Windows está desligado.
usie o Revo-Uninstalles no modo avançado removi todos os rastros e depois passei o CCleaner linpei todos os registros reiniciei o PC instalei de denovo e nada.
sempre usei o Comodo.
vc disse que eu tenho que desistalar o Eset?
desculpe se não entendi, por favor seja mais claro.
muito obrigado pela sua ajuda.

Como o colega SG65 disse, você tem que tirar o ESET e depois instalar o COMODO, e eu aconselho a não usar o ESET, quando usava ele tive 2 cartão de crédito clonados e o ESET falava que não tinha nada, tirei ele e instalei a suíte COMODO e para minha surpresa tinha 2 cavalos de troia, desde que estou usando a suíte do COMODO há mais de 1 ano nunca mais tive problemas com vírus.

O que eu quis dizer é que se tens O AV do Comodo instalado então não deves ter outro AV (nesse caso precisas de desinstalar o Eset).
Mas se tens apenas a Firewall e o Defense+ do CIS então o problema estará noutro lado.
Lembras-te se tiveste outras FW para além da do Windows? Online Armor ou PcTools ou Zone Alarm?
Tenta fazer o seguinte: desinstala o CIS, faz dois reboots e a seguir faz correr a seguinte ferramenta Comodo Forum é o ficheiro ZIP no fim do primeiro post. Faz mais um reboot.
Depois instala e faz correr o seguinte Best Free Registry Cleaner [Download] — Auslogics
Depois instala o CIS de novo.
Eu sei que é trabalhoso mas é o que me lembro de momento.

Boa sorte.

P.S. continuarei a vir aqui para tentar ajudar no que me for possivel.

muito obrigado a todos por me ajudar
aconteceu algo muito esquisito.
o Comodo está funcionando normalmente, não está dando mais problema.
eu não fiz nada, só atualizei o meu XP como faço narmalmente, depois disso quando reiniciei o meu CP, o comodo mão deu mais o problema.

será que era isso? ???

vou aguadar mais um pouco.

voltou o problema de novo
ontem estava funcionando corretamente
hoje quendo liguei o PC voltou o problema.
??? ???

Tenta fazer o que eu disse no meu post anterior.

:-TU :-TU
irmãooooo
deu certo tá funcionando normalmente
fiz tudo o que voçe disse e deu certooooo
muito obrigadoooooooo
se tu fosse mulher te dava um beijo na boca, mais tu é homem em tão fica na abraço. ;D
e muito obrigado a todos que ajudaram tambem
valeu SG65. tu é o cara :-TU

Este foi o seu erro. Nunca um analfabeto digital deve utilizar as ferramentas em modo Avançado.
Neste caso, a solução para seu problema era algo básico: a utilização de quaisquer removedores de arquivos residuais, tais como: o COMODO System Cleaner em PowerCleaner ou da CIS Clean-Up Tool. Se você não sabia disso, por favor, afaste-se de um computador.

Abraço

Respeita os teus semelhantes. Sê modesto. Sê humilde.
Lembra-te que muitos não sabem tanto como tu.
Lembra-te que muitos sabem mais que tu.
Tenta ajudar com vontade… com vontade de ajudar.

Ou então…

por favor, afaste-se de um computador.

SG65, primeiramente, você não tem direito de dizer-me o que disse, em segundo lugar você foi completamente injusto em dizer o que disse. Com que direito me julgas? Tenho absoluta certeza que se me conhecesses pessoalmente, jamais diria isso.

OBS.: eu ajudei o usuário via MP e disso, você também não sabe.

como pede tu falar isso de mim se nem me conlhece seu ignorante
desde quando tu me ajudou por MP sei mané
infelizmente pessoas assim no mundo tá cheia é por isso que tá esse bacunça de guerras
tu não merece nem ta nesse forum serio.
injusto é voçe seu infeliz de acusar o SG65 o cara que me ajudou.
:-TD :-TD
alguem tinha que tomar uma providencia nisso
coitado com quem fica do teu lado.

Vamos deixar esta conversa por aqui.
O meu nome é José. Sou de Lisboa. Um abraço aos irmãos Brasileiros.
No que puder (que é pouco) estarei aqui para ajudar e ser ajudado.

Vamos fazer disto uma comunidade de lingua Portuguesa, mas de boa vontade.

Não liguem não. melhor ignorem o ignorante. esse allan pelo visto só atrapalha, porque boa vontade em ajuda não existe da parte dele.
parabens ao mfilipe pela postura e pro SG65 pela boa vontade na ajuda ao companheiro