Comodo 3 - Failed no GRC

Olá à todos,

Recentemente atualizei o comodo para essa nova versão 3.0.25.378 e ao fazer o teste (Shields Up) no site da GRC ele acusa que as portas 1027 e 1029 estão “Fechadas” e não “Invisíveis”. O resultado do teste é “Failed” e quando ativo o firewall do Windows (XP SP3) junto com o Comodo o resultado é “Passed”. Com a versão anterior 2.4 isso não ocorria. O que pode estar acontecendo?

Grato!!!

Na minha opinião, o serviço do site deve estar passando por alguns problemas.
Tenho visto várias distros Linux não passarem no teste também.

Não está não, consegui configurar o firewall e agora todas as portas estão invisíveis. Quanto as distros linux, eu também uso o ubuntu 7.10, após a instalação o teste realmente dá “Failed”, mas depois de configurar o “Firestarter” corretamente fica tudo invisível também!

Olá!,

Certificar-se que todos seus portos Sheathed.

Firewall> > Sleath move o feiticeiro.

Respondi sua questão considerando que você já tivesse efetuado a configuração do firewall.
Não custava nada “aquemis” mencionar q seu firewall estava com a configuração padrão.

Está bem Allan, é que as portas estavam fechadas justamente por eu não ter conseguido configurar o comodo, somente após a configuração elas ficaram invisíveis.

Ao Sr. 3xist: O que quis dizer com esse post?

Ele quis dizer para vc verificar as portas em:
Firewall > Common Tasks > Stealth Ports Wizard

Obrigado pela interpretação Allan, realmente eu não havia entendido o post do nosso colega. O firewall está OK agora.

Minhas gratidões!

Interessante seu caso, já vi um teste com todas as portas em estado “Stealth”, mostrar “Failed”.