Eu quero baixar a ultima versão do comodo firewall mais no site diz que ele vem com anti virus, e eu já tenho um anti virus, se eu instalar o comodo com o avast vai dar problema?
Já tem tradução do firewall comodo para o português?
Eu quero baixar a ultima versão do comodo firewall mais no site diz que ele vem com anti virus, e eu já tenho um anti virus, se eu instalar o comodo com o avast vai dar problema?
Já tem tradução do firewall comodo para o português?
Desculpa meu portugues, eu so da Italia mas acho q vc me entende.
Vc pode escluir o antivirus quando vc faz installaçao sem problema, escolha so o FW com proteçao optimal q è com o Defense+ que è um software que tira como uma foto do teu Regitro e cada mudanòa ele te fala, Assim vc ta cuidado demais
Vc pode escolher tbm o so Firewall sem esse Defense+ mais melhor ter os 2 juntos. Nad problema entre FW com esse Defense+ e o AVG, tbm se eu uso Avira Antivir Free ja sei q nao tem problema entre teus software
O antivirus do Comodo è novo e ainda precisa melhorar, mas ta crescendo bem, no futuro serà bom como a firewall tenho certeza.
Ainda Comodo nao libertou software p fazer traduçaos mas Melih o chefe falou que logo logo chega, precisa so um pouco de paçiencia e ainda usarlo em ingles.
Abraço parceiro espero q vc entende meu protugues brasileiro meia boca que eu aprendi ouvendo musica popolar brasileira