Seguinte, coloquei nas configurações globais, acho que é isso, permitindo tudo para entrar e sair na rede, no caso o computador com o CPF é o meu servidor de internet com win xp, as configurações estão como personalizadas, dei permissões a todos os aplicativos, e mesmo assim alguns sites como, clubedohardware.com.br, g1.com.br, ficam inacessiveis, já coloquei permissões para eles, por nome de host, pelo ip, coloquei no topo das diretrizes, embaixo, sem chance, só acessa quando desabilito, como faço para liberar esses sites, e o estranho que os sites que eu bloquiei eu consigo liberar para algumas máquinas da rede sem problema algum
você pode enviar um print dessa sua configuração ou uma descrição completa da mesma, assim fica meio difícil.
mesmo eu tirando todas as regras globais, tipo deixando lá vazio, ele continua bloqueando o site do g1, terra, clubdohardware.com.br, o site do banco do brasil tambem estava bloqueado, desinstalei o CFP e quando reinstalei ele estava liberado, e se eu crio uma regra nas regras globais dizendo para liberar o host gi.com.br, um exemplo, ele não libera, continua bloqueado, não adianta eu mandar um print das configurações já que está vazio nas regras globais, e estou usando o modo personalizado, e dei permissão para todos os aplicativos receber e enviar em qualquer porta com qualquer protocolo, seria basicamente como se ele estivesse desativado, afinal liberei tudo oque vi nele, só que acho que está faltando algo para mim liberar ou desabilitar, por que quando eu desativo o CFP ele libera esses host, conseguiu me entender agora? eu vou tirar uns print lá e depois coloco aqui para ficar melhor