Como Configurar firewall contra atacks via tcp?

Boa Tarde galera

bom,eu tenho um servidor de game online e estou com um grave problema de atacks em tcp,então baxei o comodo e queria saber como eu configuro ele para blockiar esses atacks sem me da problemas para acessar o dedicado,por favor alguem me ajudaria a configura-lo contra os ataques??

Desde Ja Agradeço!

Instala o CIS normalmente.

Põe o conjunto para Proactive Security.
Põe a FW para Safe Mode e o Defense+ para Clean PC Mode.

Faz correr o jogo e depois verifica o Log da FW. Se os ataques continuarem faz um Snapshot do Log e posta para eu ver. Diz também todos os pormenores: as caractristicas do PC, do Sistema Operativo, que jogo é, que ligação à Net tens (Modem ou Modem/Router) etc.

Não te esqueças de desligar a FW do Windows.

primeiramente obrigado pela resposta e ple atenção

o sistema operativo é windowns 2003 32 bits,4 giga de ram dual core,tenho um servidor de tibia tem entre 200 e 350 players e porque eu tenho q desligar o fw do windowns?

Obrigado ai mais uma x

Duas FW em simultaneo causam conflitos graves. Assim como dois AV em simultaneo.

Já instalaste o Comodo?
Já viste o Log? Vê em Firewall/Common Tasks/View Firewall Events (o meu CIS está em inglês).

Tens um Modem ou Modem/Router.
O que são exactamente os TCP atacks e onde os viste? Sê especifico.

n é moden,tpw meu servidor é hospedado num dedicado softlayer n sei se vc conhece www.softlayer.com
esses atacks são ddos mais que força o uso da cpu ao invez de forças o uso da internet ai o uso da cpu de 2% sobe pra 90% e pff o servidor cai entendeu?

https://forums.comodo.com/empty-t43322.0.html

Já resolveste o problema?

Tenta defenir portas em My Port Sets e depois configura Stealth Ports Wizard. Usa o Help do Comodo para compreenderes estas opções.

Depois diz como foi.